Ele voltou! E de cara nova!

Deu trabalho; deu muito trabalho! Além de ter desconfigurado o modelo personalizado do blog, a ideia era mudar para WordPress sem nenhum stress. O problema é que devido ao tamanho do Bem Legaus (são 9 anos e mais de 7.000 posts) era impossível importar todos os arquivos para a plataforma nova. Tentamos de tudo até que finalmente esta semana fez-se a luz e finalmente pude começar a ajustar os posts (certamente ainda levarei algum tempo para deixar tudo zerado) e mexer no layout novo. Mais uma vez peço desculpas pelo longo inverno sem postagens. Espero voltar finalmente ao velho ritmo de sempre. Espero também que vocês curtam a nova cara do Bem Legaus. Acho que ficou bem mais moderna e de fácil navegação. Peço ainda que deixem suas sugestões, críticas e impressões. “Renovadamente legaus”!

Fugir-bem-legaus

25 thoughts on “Ele voltou! E de cara nova!

  1. Estava ansiosa pelo retorno! Obrigada pelo carinho e de ter quebrado a cabeça para melhorar as postagens pra gente! Esse é um dos meus cliques diários preferidos!

    Beijos!

  2. Obaaaaa! Não sabia que existia abstinência de Bem Legaus, mas sim, isso existe! Estou muito feliz de poder ver novamente os posts interessantes e inteligentes. Parabéns pela cara nova que tá bem legal e desejo sucesso sempre! Fansocamente legaus!

  3. Ufa!!! Pensei q não voltaria mais!!! Pelo menos no meu celular ele tá todo desconfigurado, só ocupa 1/3 da tela!!! Vamo ajustando!!! E segue o jogo!!!

  4. PARABENS ANDRE….FICOU LEGAL…GOSTEI MUITO……LI ALGUMAS CRITICAS MAS CREIO QUE É UMA QUESTÃO DE TEMPO PARA AS PESSOAS SE ACOSTUMAREM COM ESSA NOVA FORMATAÇÃO. TUDO QUE É NOVO GERA UM CERTO DESCONFORTO….. SIGA EM FRENTE…ALGUMAS ADAPTAÇÕES FATALMENTE SERÃO NECESSÁRIAS…MAS ISSO FAZ PARTE DA MUDANÇA. FINALMENTE GOSTARIA DE TE DIZER QUE ESTAVA MUITO SAUDOSO DE SEUS POSTS LEGAIS…….

  5. Que bom que vc voltou mas concordo com as críticas ( construtivas): está menos fácil acessar os posts…
    Mas não voou parar de acessar o meu blog favorito! Welcome back!

  6. Oi André! Que o blog ficou lindo, isso não posso negar, porém se tem uma coisa que vem me afastando dos blogs é esse tipo de layout que devemos clicar no post, ao invés de só rolar para baixo. Incrivelmente TODOS os blogs que sigo estão aderindo a essa nova visualização, e eu acho muito tediante, pois assim não abro algumas coisas que o titulo não me atraí e as vezes perco algo bom. Quando ele é de rolagem eu não posso evitar de ver todas as publicações até a ultima vista 🙂
    Rolagem é bem mais legaus <3

  7. Ufa, já estava com saudades… Uma crítica construtiva, preciso dar mais cliques para ler as postagens e não acho isso muito legal…. antes como as postagens eram corridas, já lia direto! Mas vou continuar entrando aqui sempre! Super thanks,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *