Luz de cometa

O cometa Halley pode ser visto da terra a cada 75 anos em média, mas para enxergar este aqui não precisa esperar tanto tempo; basta ter o bolso cheio de grana. O corpo celeste foi a inspiração para esta sensacional luminária da marca espanhola Vibia. Sua estrutura resistente, super-flexível e bastante leve garante uma série de usos, incluindo o seu visual mais impactante: em ambientes externos. Com design da dupla Jordi Vilardell e Meritxell Vidal a Halley tem 3 modelos disponíveis: chão-mesa, chão-chão e chão-parede. Isto significa que o arco de LED permite diversas aplicações e também a ligação de vária luminárias em conjunto. Como eu disse antes, talvez o único empecilho para espalhar várias Halley pelo seu quintal seja mesmo o preço. As versões custam entre U$ 2.760,00 e U$ 3.395,00. “Celestialmente legaus”!

Link para a loja

6 thoughts on “Luz de cometa

  1. André, adoro o blog e acompanho ele a mais de 5 anos. Mas hoje gostaria de fazer uma crítica.

    Faz um bom tempo que a maioria dos teus posts são replicações do Bored Panda.

    Sempre que entro no teu blog para conferir as postagens novas vejo as mesmas que estão no Bored Panda. As vezes postadas recentemente e as vezes até de dias atrás.

    Gostaria de ver coisas novas e LEGAUS. Acho que tu não está postando como antigamente. E um blog como esse não pode perder o glamour que tem!

    É um ótimo passa-tempo para a rotina de trabalho na frente do computador. Espero que essa crítica venha a ajudar! Quero muito que este blog volte a ser o que era antes!

    Abraço
    Bruno Bozzetti

  2. Oi Bruno!

    Obrigado por estar prestigiando o blog há tantos anos.

    Você deve saber então que leio todos os comentários – não respondo todos – mas levo muito em consideração as sugestões, ideias e como neste caso, as críticas.

    Eu sinceramente fiquei meio espantado, pois tenho muitas fontes de busca, lojas e referências, sem falar nos press releases que recebo e definitivamente o Bored Panda não está entre elas. Pelo menos não entre as usuais.

    Conheço obviamente o site, mas não gosto muito por ele postar muitas listas. Ou seja, seleciona 15, 20, 30 posts e compila em uma listas das mais-mais.

    Depois de ler seu comentário, fui dar uma olhada para ver o que podia estar tão igual.

    Confesso que tirando a pulseira de ferramentas que pelo jeito postamos com algumas horas de diferença (eu recebi o release da fabricante, provavelmente eles também), só encontrei a concha Nessie. Detalhe: eu postei no dia 20/01 e o site em questão, 2 dias depois.

    Mas eu continuei procurando para tentar entender o seu comentário. Fui, fui e fui. Tirando a porta feita com um refrigerador de Coca-Cola que bombou nos blogs mundo afora, fui mais de 35 dias de postagens para trás e não vi nada que coincidisse. Tinha até uma outra foto nas tais listas, mas de posts que eu fiz anos atrás.

    Neste caso Bruno, não concordo com sua crítica. Talvez seja impressão, mas jamais eu "replicaria" o meu blog de algum outro.

    O Bem Legaus vai completar 8 anos daqui um mês e sempre segui uma linha de busca e postagem baseada no meu gosto pessoal. Um trabalho divertido e demorado, mas sempre original na questão de textos e autêntico, na jamais cópia de alguém.

    Atenciosamente

    André Montejorge

  3. Já que vc abriu o canal, então vou fazer um crítica também: habilite o corretor ortográfico pois neste 8 anos achei uma (mas acho que foram duas) palavras digitadas erradas como no caso de hoje. (kk vai ter que reler tudo)

    Agora sério…eu particularmente não tô nem aí pro seu (eventual) ctrl-c ctrl-v. de fato até facilita minha vida, não perco, não tenho e não quero tempo pra ficar varrendo a net atrás de novidades legais. Além de tirar todo meu "conhecimento" do mundo exterior só daqui teu blog.. kk

    abç véi amigo de guerra!

  4. Obrigado pela resposta andré! E pensando bem, realmente o mesmo poste se repete em muitos outros blogs. São coisas tão legais que acabam aparecendo em vários blogs pelo mundo mesmo, inclusive no BEMLEGAUS. Bacana sua resposta e seu ponto de vista! De certa forma acabou me abrindo um pouco os olhos.

    Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *