“Faltam 6!”

Ontem, por conta das preparações para o jogo e um irritante problema de conexão na internet da minha casa, acabei não conseguindo fazer nenhum post! Pois bem, eu sou absolutamente apaixonado por futebol; não só na Copa. Sou torcedor daqueles que gasta com camisas, ingressos, viagens, etc, para ver meu Flusão jogar, assim como a Seleção Brasileira. Para quem não sabe, eu estava no Maracanã em junho passado e pude assistir a final da Copa das Confederações contra a Espanha: inacreditavelmente espetacular! Este jogo virou um super post aqui no blog, mas infelizmente pela primeira vez na história do Bem Legaus, resolvi retirar um artigo. Isto porque existem pessoas que misturam safadeza, vagabundagem, roubo, corrupção e todas as bizarras mazelas do nosso triste cenário político e da incompetência dos dirigentes deste país, com o fato de você gostar de futebol. Sou empresário, pago muito de impostos e tributos para não receber nada em troca, tendo que pagar por educação, saúde e tudo mais que o governo não consegue dar com decência aos brasileiros. Enfim, este pequeno desabafo foi para dizer que sim, quero que todas as improbidades e desvios de verbas, todos os superfaturamentos e falcatruas, afinal, que todas as roubalheiras sejam apuradas, os responsáveis punidos e que muita gente sem-vergonha vá para a cadeia. Porém, isto não vai me fazer deixar de continuar sendo um apaixonado pelo futebol e um torcedor fanático! Ontem foi duro, mas conseguimos passar pela Croácia! Que venham México e Camarões! Agora faltam seis jogos! “Brasileiramente legaus”!

0 thoughts on ““Faltam 6!”

  1. Mas bah tchê! Minha ideia é a mesma! Vamos curtir a copa como bons torcedores e apaixonados por futebol! Sempre sonhei com uma copa no Brasil! E agora que ela ta aqui não vou deixar de curtir.

  2. Virou moda reclamar pela internet. É mais fácil e te desobriga de agir efetivamente, rs. Dica: modere os comentários. Parabéns pelo blog. É muito bom receber coisas bem legais todos os dias por email; deixa o dia mais leve 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *