Colar Confortinho

Os cachorreiros de plantão talvez conheçam o primeiro modelo, mas o colar Confortinho acaba de chegar em uma nova, revisitada e ainda mais confortável versão! Para quem não está entendendo nada, eu explico! O Confortinho é uma criação do pessoal da Cão em Quadrinhos e serve como uma opção bem mais legal para o famoso Colar Elizabetano. É aquele cone de plástico rígido usado em dogues durante o período pós-operatório ou naqueles que precisam utilizar por mais tempo, como animais com dermatites. Inclusive o danado ganhou o apelido de Cone da Vergonha, popularizado no filme Up – Altas Aventuras. 
Confortinho foi desenvolvido para que o seu amigão tenha muito mais qualidade de vida durante o tempo que precisar do colar. Feito em tecido impermeável, ele possui estrutura interna reforçada garantindo que o cão não consiga mexer no ferimento, seja com o focinho ou com a boca. E como não basta só falar, o Confortinho foi, obviamente, bastante testado. O resultado foi 100% de aprovação, seja na opinião de veterinários, seja de quem lida com a cachorrada diariamente.

Quem quiser saber mais sobre o produto, tamanhos, indicações, onde é vendido, etc, basta clicar no link após as fotos (também coloquei todos os contatos abaixo). Adorei a ideia, pessoal! Parabéns, Ana Carolina pela iniciativa! E como sempre, postei porque gostei; não estou ganhando nada com isto, a não ser o prazer de mais uma vez divulgar um produto brasileiro em mais um Bem Legaus Nacional! “Protetoramente legaus”!

Cão em Quadrinhos
Rua Felizardo Furtado, 127 – Petrópolis – Porto Alegre – RS
Agende sua visita: de 2ª a 4ª das 8h às 17h; 5ª das 8h às 12h; 6ª das 8h às 17h
Fones: 51 3018.1436 | 51 9817.5269
www.caoemquadrinhos.com.br | facebook.com/prasemprecachorro

0 thoughts on “Colar Confortinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *