Cerveja da Hello Kitty

Imagine um grupo de amigos, aquele bando de marmanjos depois do futebol, costela no fogo, churrascão pela frente e alguém tira do gelo algumas cervejas da…Hello Kitty: “Quem vai?! Quer a de limão, João?! E você, Dudu, de pêssego?!“. Pode parecer piada, mas é verdade! A gatinha mais amada pelos japas, agora virou cerveja! E daquelas saborizadas! A mistura de cevada e suco de frutas, gerou inacreditáveis cervejas nos sabores banana, maracujá, limão e pêssego. Embora a personagem seja japonesa, a cerveja está à venda apenas em Taiwan, onde é fabricada pela segunda maior companhia de bebidas local, a Long Chuan Beer Company. O teor alcoólico da cerveja Hello Kitty é bem baixo (2,5%), ela aparenta ser extremamente aguada e cada lata custa o equivalente a U$ 1,10. Quem quiser saber mais, pode ler as impressões do repórter que as experimentou (em inglês), clicando no link após as fotos. “Infantilmente legaus”!

Link para a fonte

0 thoughts on “Cerveja da Hello Kitty

  1. Eu sinceramente não entendo qual a razão de se criar um produto desses. Adultos não vão consumir uma bebida alcoólica com teor de álcool tão baixo. E crianças, bem, não deveriam consumir também, exatamente por conter álcool. Então qual o propósito? Incentivar o consumo de álcool em crianças? Não consigo ver outra razão pra se vincular um personagem infantil num produto adulto. Acho um absurdo que deveria ser estritamente proibido. E sinto mas não vejo nada de bem legaus nisso.

  2. Sou frequentadora assídua do bem legais e gosto muito do que vejo aqui. Mas este post, realmente… bola fora! Concordo totalmente com o que disse o autor do comentário anterior. Posso dar uma sugestão? Delete. Não é legals.

  3. Moro no Japao ha 3 anos e acho que eh muito possivel sim ver marmanjos tomando a cervejinha da Hello Kitty. A cultura Asiatica eh bem diferente da cultura latina, onde os homens devem ser 'machos'. Aqui nao existe isso, e homem usa rosa bebe e bolsa nas ruas… Se isso eh bom ou ruim, nao sei, mas soh sei que nao ficaria abismada de ver marmanjos tomando essa cerveja. Nao acho que tenha nada a ver com incentivo ao consumo de bebida alcoolica em criancas. As pessoas deveriam conhecer mais as outras culturas antes de fazer criticas desse tipo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *