6 Anos Bem Legaus!

“Seis anos! Sim, sim, sim: o blog completa hoje seis anos com quase 6.000 posts! O que começou como uma simples tentativa de compartilhar coisas legais entre meus amigos, cresceu e apareceu! Já perdi a conta de quanta gente bacana eu conheci por causa deste espaço e de quanta coisa legal aconteceu neste tempo; e só posso agradecer! Nem ouso listar nomes e empresas, pois injustiça não é comigo. Só gostaria que todos, sejam pessoas físicas ou jurídicas, saibam o quanto sou agradecido por comentários, e-mails, mensagens, presentes, sugestões, promoções, parcerias, patrocínios, telefonemas e tudo mais! Sem falar naqueles que querem a minha opinião em projetos e trabalhos. Isto é fantástico! Continuo, em mais um aniversário, a pedir desculpas por falhas e eventuais erros, e principalmente por todas as pessoas que ficaram sem respostas em e-mails e comentários. Já falei e repito: isto é quase impossível de ser feito em virtude do volume diário recebido. Desculpas do fundo do meu coração! Termino este breve post agradecendo mais uma vez! É sensacional poder manter um blog pessoal há tantos anos e com tantos leitores fiéis e incríveis, além dos novos que não param de chegar! É um prazer inenarrável! Obrigado por tudo! Obrigado por me fazerem tão feliz! Obrigado por terem feito o Bem Legaus chegar até aqui! Beijos e abraços! Aniversariantemente legaus!”

André Luiz Montejorge – Criador e Editor do Bem Legaus

0 thoughts on “6 Anos Bem Legaus!

  1. Parabéns!!!
    Este é o melhor blog, sempre é a minha 1a opção na internet.
    Informativo, delicado, leve, delicioso…
    Vou continuar participando dos aniversários de 10, 20, 30 anos….
    Obrigada por fazer meus dias mais leves.
    Um abraço.

  2. Parabéns!!!
    Este é o melhor blog, sempre é a minha 1a opção na internet.
    Informativo, delicado, leve, delicioso…
    Vou continuar participando dos aniversários de 10, 20, 30 anos….
    Obrigada por fazer meus dias mais leves.
    Um abraço.

  3. coincidência. hoje também faz 6 anos do dia em que aconteceu algo que já esqueci completamente! (aliás nem me lembro se tomei cafe hoje)

    algo além do parabens (alías o proximo ser que escrever isso… é muito original. rs)…

    Feche os olhos, aproxime do monitor (ou algo do gênero) e dê um abraço prolongado nele com esta frase (mas antes veja se num tem ninguém por perto)
    É o meu!
    (eu não poderia ficar de fora né véio)
    Sucessos!

  4. Parabéns!! Amamos demais esse blog! Seus posts têm temas originais, úteis, divertidos e sua escrita é leve e agradabilíssima de se ler. Contudo, o que mais amo é o seu cachorrinho charmosinho, lindinho, meiguinho, muito legaus!! Muitos aniversários ainda estão por vir pra vocês!

  5. Olá Rapaz, 6 anos e acompanho sei la desde quando, rs. Parabens, e por gentileza prossiga com tudo isso aqui, um blog que não podia ter nome e dominio melhor. Te acompanho por aqui, no stagram , no facebook. Admiro seu trabalho e divulgo..aff será q sou fã? rs. Brincadeiras a parte, obrigada pelo pelo trabalho e dedicação. (Abraços- Lucinemo!)

  6. Primeira vez que escrevo no teu blog, apesar de acompanhar ele durante uns 4 ou 5 anos, fora os posts anteriores. Há muitas idéias que eu olho e digo: um dia irei fazer um igual. Hahaha. "divertidamente legaus"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *