Melhor pai do mundo

Este foi o título usado pelo fotógrafo, e pai, Dave Engledow para batizar sua hilária série de fotos com a fofíssima filha Alice Bee. World’s Best Father está no Facebook e mostra a divertida “rotina” deste paizão e de sua filhota. Uma sátira carregada de caras e bocas que foi super bem produzida graças a ajuda da esposa de Dave, Jen. Selecionei algumas, mas clicando no link você a galeria completa no FB. Adianto que a ideia é mostrar um personagem; a paródia de um pai totalmente sem noção, coisa que ele morre de medo de ser. Dave agora quer arrecadar uma verbinha para produzir um calendário 2013. “Paternalmente legaus”!

3 thoughts on “Melhor pai do mundo

  1. adoro seus legaus, mas este foi bem especial. adorei. Meu marido é algo assim como esse cara, super pai, aprendeu a pentear o cabelao delas, por ex, coisa difil para um homem fazer rabo de cavalo haha. temos duas meninas.

    abs

    maria

  2. Adoro o bem legaus. Gosto de tudo postado aqui, porém, este ganhou de todos os posts. Gostei tanto que fui até o FB para ver as 58 fotos deles. Muito legaus mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *