Pé de chinelo

Do conceito a finalização, tá aqui uma ideia que adorei! Primeiro porque além de ser inspirada num verdadeiro símbolo nacional do descanso, das férias e da praia – o chinelo de dedos – é mais uma criação da categoria Bem Legaus Nacional! Desenvolvida por Pablyto Leivio da DP Arquitetura + Comunicação, a cadeira Feet é pura descontração; perfeita para piscinas e áreas externas em geral.
No formato de um grande chinelo, apoiado sobre as tiras que funcionam como estrutura, a ideia surgiu depois de uma viagem de Pablyto. Crianças transformavam suas sandálias em espreguiçadeiras para as bonecas, fingindo que elas tomavam sol. Aquilo fervilhou em sua cabeça e imediatamente ele lembrou das traves de futebol, do jeito de segurar por entre os dedos para correr ou fazer de luva de goleiro, do ponteiro para jogo da verdade, enfim, de todos os usos que um simples chinelo pode ter para uma criança. Daí para imaginar a Feet foi um pulo! Conforto e liberdade em um design orgânico e com estilo único. Chame de chaise longue, espreguiçadeira, cadeira de piscina ou do que preferir, mas certamente uma palavra combina direitinho com a Feet: originalidade.
Certamente a cadeira vai fazer sucesso em clubes, hotéís, resorts e lugares onde o sol brilhe forte e assim como ela, deixe à mostra toda a irreverência do nosso povo e do nosso clima tropical. Feita em fibra de vidro, a Feet está em fase de produção e em breve poderá ser encontrada no mercado. Parabéns ao Pablyto Leivio e a Denise Braga da DP Arquitetura + Comunicação e sucesso com a Feet, que é literalmente para quem quer deixar os pés e o corpo bem descansados. “Descalçamente legaus”!
*Para obter mais informações sobre a Feet, entre em contato pelo e-mail dparqui@hotmail.com ou acesse o site www.dparquitetura.com

0 thoughts on “Pé de chinelo

  1. Andre,

    teu blog é ótimo, fonte de inspiração para quem trabalha com design, criatividade e áreas correlatas.
    Sou leito faz muuuuuuuuito tempo.

    abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *