Fio de luz

Fio não, cabo, mas aí o título perderia a graça. Trata-se do CordLite, um conceito em busca de patrocínio para ser produzido em mais um post envolvendo o KickStarter. A ideia deste produto, a princípio desenvolvido especificamente para gadgets da Apple, é facilitar a vida e evitar acidentes na hora de recarregar equipamentos em ambientes escuros. Isto porque na ponta que se conecta ao aparelho, dois LEDs acendem, deixando tudo perfeitamente visível. Claro que muita gente torcerá o nariz, mas para quem volta e meia precisa carregar iPads, iPods e iPhones (e eu me incluo neste grupo) num quarto escuro por exemplo, mas não quer acordar ninguém, ele seria um mão na roda. Até o momento que eu escrevi este post, seus criadores Irv Bushnell e Marcelo Blalock já tinham conseguido 32.780 dólares dos 70.000 necessários. Faltam 36 dias para conseguir o resto da grana. Quem quiser colaborar, clique no link após as fotos. “Iluminadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Fio de luz

  1. Eu sempre senti essa necessidade de ligar , qualquer coisa, até ventilador, no escuro!! mto legaus!! mesmo mesmo mesmo!!!
    parabéns de novo!! acompanho todo dia seu blog há anos, e nem sei como descobre essas coisas!! comento pouco, é verdade, mas é porque vejo aqui no trabalho rsrs
    parabéns!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *