Tenda pra tudo

Se você curte “eventos outdoor” vai entender que a Tentsile é coisa séria! Esta mistura de barraca, rede e casa de árvore, é ideal para diversas situações e serve desde aventureiros em ambientes hostis até turistas em acampamentos à beira-mar. 
Como ela se baseia em conceitos diferentes dos normalmente usados, sua estrutura e sistema de ajustes garantem conforto e outras particularidades incríveis. Formato de pirâmide invertida, uso de forças de tensão, materiais leves com retardantes de fogo, proteção contra raios UV e resistentes à água, um único ponto de contato com o solo (evitando inúmeras situações perigosas; de inundações a ataque de animais), entre outros, são alguns dos motivos que a fazem a Tentsile tão especial. 
Em 3 opções de tamanho, ela pode acomodar 5, 8 ou 12 ocupantes. Como eu disse lá no começo, ela pode ser destinada aos mais variados fins, incluindo o uso humanitário/emergencial em caso de tragédias naturais. Para informações sobre preços e revendedores é preciso entrar em contato com o fabricante. O link, como sempre, está após as fotos. “Dependuradamente legaus”!

Via    Link

0 thoughts on “Tenda pra tudo

  1. a gente passa por alguns momentos deprimentes nesta vida. um (01) deles é o de desmontar a barraca. Seria algo como "o reinício da velha realidade". Só de pensar em desmontar uma dessa já me deprime. Tarzan, você é feliz e não sabe…rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *