OK Go again!

Eles não param de inventar moda e mesmo que você não curta o som da banda OK Go, vai gostar do novo filme dos caras! Em parceria com a Chevrolet e depois de 4 meses de planejamento, “Needing/Getting” ficou pronto! A bordo de um Chevy Sonic todo equipado especialmente para o projeto, os integrantes “tocam” mais de 1.000 instrumentos musicais (288 guitarras, 55 pianos e 1.157 instrumentos caseiros) que foram espalhados em mais de 3 quilômetros de uma estrada em pleno deserto nos arredores de Los Angeles. O clipe levou 4 dias para ser filmado e foi realmente Damian, o vocalista do OK Go, quem dirigiu o carro após ter feito aulas de pilotagem com dublês profissionais. Assista e comente! “Dirigivelmente legaus”!

0 thoughts on “OK Go again!

  1. eu, vendo um video como esse, fico pensando nas ideias malucas que meu filho tem quase sempre. Ele com 10 anos já pode saber que existem adultos que colocam em praticas um monte de loucuras e fica muito legal.
    Minha falta de paciências de ouvir as maluquices de Arthur, acho, se explica em imaginar o trablho de por em pratica projetos nada praticos.
    Seria como dar a volta no quarteirão de casa, tomar dois copos de água, cantar o hino nacional ao contrário só pra tomar o ato de apagar as luzes do quarto mais emocionante.
    Quanto mais fácil fica nossa vida, mais gente tentar imaginar como é fazer coisas do dia a dia de um modo todo doido e longe do convencional.
    Estou convencido, maluquices são o
    máximo!
    Um abraço Bróder!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *