5 anos beeeeem legais!

Juro que a intenção era voltar desta pequena pausa de carnaval com inúmeros posts de novidades legais, mas como deixar passar uma data tão importante?! É que hoje, precisamente às 11h13, o blog comemora cinco anos de vida! E eu não poderia deixar de compartilhar esta notícia com vocês, né?! Afinal, cada pessoa que está lendo este post é um dos motivos de tantos anos de buscas por coisas legais! Muitas eu sei, são extremamente fiéis e acompanham o blog desde o começo. Queria agradecer um a um, mas tenho medo de esquecer nomes e cometer injustiça. Assim como gostaria de dar um enorme obrigado generalizado para tantas marcas, agências, empresas, patrocinadores, prêmios e mais um tantão de gente bacana com quem tive contato desde que o Bem Legaus surgiu. Sei que “devo” muitos agradecimentos, desculpas, perdões pela falta de retorno de e-mails, etc, mas garanto, de coração, que tento fazer o melhor e não deixar ninguém na mão. Confesso que pelo volume de informações isto beira o impossível. Espero que todos entendam. Agora, de volta a rotina de postagens, espero continuar em busca de coisas bem legais para compartilhar com todo mundo. Eu e o Bloguinho queremos deixar beijos para quem é de beijos e abraços para quem é de abraços a todos e novamente dizer o nosso muito obrigado pela visitas! “Aniversariantemente legaus”!

0 thoughts on “5 anos beeeeem legais!

  1. Parabéns André, pelos 5 anos do site Bem Legaus!!!
    Acompanho diariamente as novidades do site e gosto muito dos assuntos, abordagens que fazem com que só tenha cadsa vez mais sucesso!!!

    Felicidades!!!

    Elâine Ribeiro.

  2. Parabéns!!!
    O Bem Legaus conseguiu uma coisa que todos tentam, ser conhecido…
    Sempre adorei os posts (especialmente do Bloguinho, claro!!! =^^=)…
    Quero muito que continue na sua busca por coisas bem legaus, pois a gente precisa sempre de um pouco de diversão…

    Mais felicidades!!!!

  3. parabens… palavra paulatinamente proferida por pessoa preguiçosa. prefiro palavras pitorescas pois permitem pensar. Poderia parecer profundo porém prefiro postar porcarias pessoais.
    Paz!

  4. Parabéns!!!!! Não acompanho há tanto tempo assim, mas esse cantinho é bom demais… continue por muitos outros anos assim, viu!!!
    Mas, deixa de fala, fala e traz pra gente muita coisa legal vai… hehehehe!!

    Parabéns!!

  5. Super Parabéns, André!! Sou super fã do Bem Legaus há uns 4 anos e leitora assídua de cada postagem que você faz, fico muito feliz com essa data tão especial para o blog!!
    Não sou muito de comentar mas sempre vejo cada boletim que recebo no email e sempre venho ao site conferir as novidades, pois o Bem Legaus e é minha fonte de inspiração pra tantas coisas beeeem legaus que quero ter e fazer. =D
    Meu noivo passou a adorar o blog de tanto que repasso as postagens pra ele!!!
    Um super obrigada em nome de todo mundo que te adora!!!
    Com carinho,
    Ingrid Abreu.

  6. puts! permaneceram postando 'parabéns'! palavras pueris. pequenez parece prevalecer. povo pouco preparado. preguiça!! pare pra pensar pô! Pode postar pouco porém palavras próprias!
    Parei…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *