Maratona de Nova Iorque 2011

Um dia espero estar entre os mais de 47.000 corredores da Maratona de Nova Iorque, que este ano aconteceu no último domingo, dia 06. Deve ser simplesmente demais! Correr entre aquela multidão de pessoas participando de uma das mais famosas provas do mundo ainda está na minha wishlist e não vejo a hora de tirá-la. Para deixar os meus outros amigos corredores cheios de vontade também, abaixo tem um vídeo em “time-lapse” da prova de 2011. Run Forest, run! “Corredoramente legaus”!

0 thoughts on “Maratona de Nova Iorque 2011

  1. André, sou corredora amadora e acompanhei de pertinho a prova no ultimo domingo – trabalhei como voluntária na entrega das medalhas, vi os primeiros emocionados e quebrando recordes na linha de chegada, outros tantos anonimos emocionadissimos pela superação de seus limites! Foi mega emocionante! Dividi a emoção como expectadora ao vivo, mas agora também quero participar como corredora, e lhe digo – todo apaixonado por corrida MERECE uma Maratona de NYC pelo menos uma vez na vida. Espero que logo você possa realizar esse desejo tambem!

  2. Oi Nádia!

    Desculpe não ter respondido antes, mas às vezes (sempre) me perco no mar de mensagens. Que sensacional deve ter sido a sua experiência! Quem sabe a gente não consiga realizar o sonho de correr a MNY juntos?! Hehehehe! Seria bem legaus!

    Beijo grande,

    André

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *