Hot sorteio!

Chegou a nossa vez! Quer dizer, a sua vez! A Bookman Editora chamou 4 blogs para participar de 4 dias de uma promoção relâmpago muito legal. E hoje é dia do Bem Legaus! Para participar é simplérrimo e o prêmio, sensacional! Trata-se de um exemplar do livro Hot Shots, de Kevin Meredith. Perfeito para quem curte fotografia, mas não é nenhum mago das lentes, o Hot Shots dá dicas valiosíssimas. O bacana é que tem tanta informação útil que dá até para brincar de folhear e escolher aleatoriamente umas das páginas, sem precisar de uma sequência lógica.
Gostou?! Então vamos ao que interessa! Somente hoje, quinta-feira, dia 28/04/2011, você concorre a um exemplar do Hot Shots. Para participar são dois passos básicos:
1 – Seguir a Bookman Editora @bookmaneditora e o @bemlegaus (Ai, ai, ai, se você ainda não segue!)
2- Retuitar a seguinte frase: Eu quero ganhar o livro Hot Shots da @BookmanEditora p/ deixar minhas fotos bem legaus! Concorra tbm! http://migre.me/4npoF
Ah, não esqueça! Só podem participar quem reside no Brasil, tá?!
Só não fique se enrolando porque é pá-puf! Tem que retuitar até às 18h15 de hoje, pois às 19h o ganhador já será conhecido!
Se quiser saber mais sobre o livro, que eu garanto é “duca”, veja o vídeo abaixo:
Tá aqui ainda?! Vai logo tuitar! “Sorteadamente legaus”!

0 thoughts on “Hot sorteio!

  1. OI galera … já me inscrevi…
    acho que fui a primeira…. rssss
    todo dia de manhã o primeiro site que visito é o bem legaus pois me ispira criatividade para meu trabalho de design gráfico.
    boa quinta pra todos….
    e boa sorte pra mim,,,,, trsrsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *