A Maricota é 10!

Hoje comemora-se o Valentine’s Day em um monte de lugares do mundo. Mas o Dia dos Namorados deles tem outro significado pra mim! É o aniversário da minha filha, a Mariana. Você pode então se perguntar o que um post destes está fazendo aqui e a resposta pra mim também vai em forma de pergunta: “E tem coisa mais legal que um filho?!“. Pra quem ainda não é pai ou mãe, talvez possa até parecer piegas se derreter em pleno blog, mas posso garantir é sensacional! Do momento único que vivi pela primeira vez há exatos dez anos até os dias de hoje, a experiência de criar um filho é sem igual. Quando vi aquela coisinha amassada, enrugada e vermelha feito uma lagostinha dar o primeiro chorinho, as lágrimas que rolaram a seguir foram as minhas. É incrível sair da maternidade levando para casa um pequeno bebê, um “serzinho” feito por um casal e que para todo o sempre irá fazer parte da sua história! É o “seu” filho! Inesquecível! E depois das fraldas, choros, medos, papinhas, dodóis, choros, broncas, viagens, irmãozinho, cíumes, escolinhas, festinhas, enfim, dos anos que passam voando, quando você olha direito vê que a sua gatinha cresceu. A minha Mariana, ou Maricota para os chegados, está fazendo 10 anos hoje. Além da óbvia constatação de que estou ficando velho, queria compartilhar com todos os leitores a minha alegria pela data. Sei que muitos que passam por aqui diariamente são pais e mães ou pretendem ser um dia ou pelo menos entendem o que estou falando. Afinal, todos somos filhos. O lado “o blog é meu” falou alto e não poderia deixar de homenagear a minha querida filhota! Parabéns pra você, Maricota, muitos anos de vida! Te amo! “Aniversariantemente legaus”!
*A foto é de quando ela tinha 6 aninhos, senão iria ficar “brabinha” com o papai!

0 thoughts on “A Maricota é 10!

  1. Beijus pra vc Maricota, que Deus esteja em seus dias que vc possa crescer lindamente, tbm sou pai de uma moca assim linda como vc, mais ja tem 23 aninhos….continue estudando e acreditando em seu futuro
    bejao do tio bettao

  2. Poxa André, que demais seu post. Estamos esperando uma menininha, a Natália, para começo de maio e estamos encantados com tudo que está por vir! Seu post foi mais uma constatação de como ter filho é muito legal mesmo!!
    Parabéna Mariana! Parabéns André!

  3. Hahaha, não parece nada piegas, e não posso deixar de concordar que não deve existir nada tão legal quanto um filho! Meu maior sonho, hahaha!
    A Mariana é linda, e confesso que pensei: MEU DEUS, ela tem 10 anos? Que carinha de novinha! Até que vi a legenda, hahaha.
    Parabéns pra ela!

  4. Realmente eu venho todos os dias no seu blog!!! e acho exageradamente LEGAUS! e este sentimento de PERTENCIMENTO é muito bom!! é o que faz o Ser Humano querer sempre dar o melhor de si para o outro, simplesmente para que este outro seja feliz!

    Parabéns para a familia!

    bjs da Cris Herrera

  5. Boa tarde!
    Sempre acompanho seu blog e gosto d+ da proposta dele.
    Este post foi um dos melhores que eu já vi por aqui!
    Que declaração de amor mais LINDA!!!
    Me emocionei de verdade!
    bjs e PARABÉNS a pequena (pra nós pais, os filhos serão sempre tão pequeninos)/ grande MARIANA.

  6. Olá.
    Entendo bem o que dizes. Eu também tenho uma Mariana e compartilho contigo esta alegria impar de ser pai ou mãe, no meu caso.
    Parabéns para a tua Mariana e que Deus os ilumine sempre.
    Grande abraço.
    Iara

  7. Realmente não há muita coisa melhor no mundo do que ver pais declararem seu amor por seus filhos publicamente. Lindo! Adorei! Tem todo o direito de "corujar" seus filhos a vontade, onde quiser e achar melhor.
    Parabéns para vcs e sua Maricota que deve estar 4 anos mais bela.

  8. Esse post não pode passar sem um comentário meu. Parabéns pitoco sua filhotinha está linda! Parabéns Maricota, muitas alegrias nesse seu dia! Com carinho, do tio Baiano e da tia curitibaiana, Ângelo e Ângela.

  9. O que é a evolução hein. Como algo tão belo pôde ter sido feito por algo tão… Ah… tá explicado…a genética da mãe deve ter sido 100% dominante. rs. Li teu post e achei ausência de uma Palavra. Bom aqui está então: Que Deus a abençõe.
    abç

  10. Ehhhhh, Mariana, parabéns !!!!
    Não sou pai ainda, mas tenho 10 filhos postiços (meus sobrinhos) e são a minha alegria. Tem desde 3 até 18 é "BEM LEGAUS". Cara já era teu fã. Mas agora, depois desse post a palavra fã já não tem mais sentido. Que gesto 1,000,000,000% show, você é o cara… e "A MARICOTA E 10" mesmo.

  11. Caramba, pessoal! Não tenho palavras para agradecer tantas demostrações de carinho pelo post do aniversário da minha Maricota! Sempre soube que tinha leitores legais, mas defintivamente estou ainda mais certo disto! Obrigado a todos que deixaram comentários até agora e aos que certamente ainda deixarão.

    Beijos e abraços!

    André Montejorge

  12. Parabénsssssss!!!!
    Que venham muitas velinhas para assoprar!
    Divirta-se muito e seja sempre essa menina da foto, linda, feliz e cheia de alegria para dar.
    Duvido que alguém tenha visto a foto e não tenha sorrido.
    Parabéns para os pais dessa menina linda também! Vocês merecem!
    Aproveitem o dia!
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *