4° Aniversário Bem legaus!

É minha gente, nem eu acredito! Há exatos 4 anos eu fazia o primeiro post, dando início ao Bem Legaus! Durante todo este tempo tive muitas alegrias e satisfações! Ganhei diversos prêmios, elogios e fiz muitas amizades. Recebi milhares de e-mails de incentivo e tantos outros pra lá de carinhosos. Obviamente que faço o blog por puro prazer, mas são estas mensagens de apoio que ajudam naqueles períodos em que tudo conspira contra e você acha que não vai conseguir mais continuar a postar. Afinal, já passei dos 4.300 posts; é post que não acaba mais. Por isto fico tão feliz em completar mais um aniversário, dedicado como sempre, aos meus queridos, especiais e tão fiéis leitores. Parabéns para o Bem Legaus; parabéns pra você! “Comemorativamente legaus”!

0 thoughts on “4° Aniversário Bem legaus!

  1. Parece que foi ontem que acompanhei o 2º aniversario e de lá pra cá acompanhei todos os posts… Parabéns André, por manter esse Blog tão bacana!! Que você continue com o desejo sempre vivo de criar coisas tão legaus!
    Abraço

  2. E devo admitir que a cada dia que passa o blog está cada vez melhor! Parabéns Montejorge, pelo belíssimo trabalho que fez durante esses anos e que serve e muito como inspiração a todos nós blogueiros!
    Um forte abraço, e que este sucesso continue pelos próximos anos!

  3. Whaa! *-* Parabéns André! ^^ …Nossa, deixe-me ver… Conheci o Bem Legaus através do Blog de Brinquedo *-* mais ou menos por Novembro de 2008. Então, há dois anos e pouquinho, o blog tornou-se um dos meus 4 sites diários (principais)! *O* Eu realmente adoro aqui! *—-* Um abraço!

  4. Oi André, boa noite !!!
    Parabéns para o blog e para vc tbm, afinal tantos prêmios,tanta dedicação…sinal que vc é bom no que se propos a fazer…valeu !!!
    beijo.

    Bom restinho de domingo e tenha uma linda semana.

  5. André,

    Vc sabe o quanto eu curto o blog, pq já falei muitas vezes.
    Parabéns pelos 4 anos e continue postando desejos pra gente, pq tenho vontade de comprar tudo…hehehe…
    Bj,

    Dani

  6. – E com uma carinha de 3,9 !
    – È muito bom visitar este site, renova idéias,formatos ,conceitos e fica aquela sensação: porquê eu não pensei nisto antes?
    – È isto ahê, strong hug !

    – Carimbo minha visita direto .

    monu

  7. André, há uns 2 anos descobri seu blog e de lá pra cá sempre o visito, acho incrível tudo o que vc posta aqui. Parabéns e que venham muitos anos bem legais!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *