Cabras da peste

Fiquei impressionado com as imagens abaixo publicadas no blog Book of Joe do meu amigo Joe Stirt. Em pleno paredão da barragen “Cingino” que fica nos alpes italianos, uma turminha de ousadas cabras dá um passeio quase irreal. As fotos parecem até montagem ou mesmo ilusão de ótica, mas são reais. Não faço ideia do que elas pretendem ali, se é só um passeio ou o treinamento de alpinistas radicais. Brincadeiras à parte, são belíssimas imagens! Thanks, Joe! “Represadamente legaus”!

*Alterei a barragem e a região que estavam erroneamente citadas. Não foi na Barragem “Bufallo Bill” no Wyoming e sim na Itália. Link com o vídeo clique aqui.

Via

0 thoughts on “Cabras da peste

  1. heheheh Cabra da peste mesmo! este bichos são alpinistas…
    Eu tenho um episódio hilario com estes bichitos! eles sobem ate no teto e são bravos de montão.
    heheheheheh bjkas

  2. Olá… Li a explicação no link aqui de cima, do G1 sobre elas lamberem pedras pra conseguirem alguns sais minerais, mas será que não seria possível que elas utilizem essa "passagem" pra chegar do outro lado da montanha??? pra atravessar pela água seria "mais difícil" , ou não ???

  3. VOCÊS AINDA NÃO VIRAM NADA. NO NORDESTE UMA CABRA SE POSICIONA EM FRENTE A UMA CERCA DE ARAME FARPADO, INTRASSNPONÍVEL, OUTRA VEM SALTA SOBRE SEU DORSO , PULA A CERCA E VAI PASTAR NO ROÇADO ALHEIO. NA ÁFRICA ELAS SOBEM EM ARVORES COMO SE FOSSEM MACACOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *