Kinkyland é bem legal!

Acaba de chegar mais uma loja virtual com diversos dos produtos que você já viu postado aqui; ou na mesma linha. Trata-se da Kinkyland, que oferece uma série de divertidos e estilosos itens, bem do jeitão que curto! Tem coisinhas de grandes estúdios de design e marcas famosas, incluindo a SuckUK. Quer um macaquinho soprador que ajuda a secar as unhas? Um pufe pra celular? Ou então um narigão (de gosto duvidoso) que ao ser apertado escorre sabonete líquido?! Lá na Kinkyland você acha.

E o Guilherme, proprietário da loja e fã do blog, sugeriu um pequeno desconto para os leitores. Funciona assim, você dá uma olhada no site, escolhe a forma de pagamento e depois de finalizar a compra, manda um email para atendimento@kinkyland.com.br dizendo que viu o post no Bem Legaus. Assim você leva 5% de desconto no valor total da compra (desconto no produto e no frete). Tá, não é um megadescontão, mas os preços da Kinkyland são legais e qualquer descontinho é sempre bem-vindo, né?! “Descontadamente legaus”!Para conhecer mais dos produtos da Linkyland, clique aqui.

*Apenas para avisar: não ganhei absolutamente nada para fazer este post, ok?! Como sempre pedem lugares para comprar produtos como os do blog em lojas brasileiras, sempre procuro dar uma mão para este tipo de site.

0 thoughts on “Kinkyland é bem legal!

  1. É uma pena, adorei a loja, mas nunca comprarei nada nela, pois descobri que vendem animais. Olha, não é "legaus" o comércio de animais. Muita gente quando compra um animal, o trata exatamente como uma mercadoria. Vi vários furões (ferrets) em zoológicos, justamente doados por pais de crianças presenteadas que enjoaram deles ou não deram conta de cuidar. Que tal promover a adoção ao invés da compra?
    Sobre a jibóia, é surreal. Acho que já temos bastante animais silvestres domesticados sofrendo com o manejo inadequado e mal-informado dos seus tutores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *