Camisetas e letras

Letras para todo mundo, fontes e tipos para publicitários, designers, jornalistas e afins. Chame de letra ou de fonte, você certamente já foi “atingido” pela terrível “Comic Sans”, por exemplo! Criação da alemã Carolin Nagel, estas camisetas e moletons brincam com as mais comuns letrinhas que existem como a Arial, a Times New Roman e a insuportável Comic Sans, que muita gente ainda tem o péssimo hábito de usar como padrão de email. Dizendo que elas “não são os tipos de seus donos”, custam entre 29 e 59 euros. “Tipologicamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Camisetas e letras

  1. Falem sério! Mais brega que Comic Sans (criada para o Microsfot Bob) e Arial (clone deformado da já chatinha Helvetica) é impossível. Só ganharam uso porque quem editava texto no Word precisava usar alguma fonte, e todo mundo usava as default…

    A maioria das pessoas usas estas porcarias sem sequer saber o nome delas…

    E não me digam que sou anti-Microsoft, porque a Trebuchet MS é bonita, a Verdana é ótima e a Georgia é divina. Isso falando em fontes antigas. A linha C (Calibri, Cambria etc.) de novo design com otimização cleartype do Vista em diante é de arrasar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *