08 de março. O dia delas.

Hoje é o Dia Internacional da Mulher. Especial e cheia de significados – todo mundo sabe o seu porquê – é claro que eu não poderia deixar a data passar em branco. Só que eu sou daqueles que teve a sorte de ter sido criado por uma mulher absolutamente espetacular! Tive o privilégio de ter sido educado pela minha mãe, uma dona de casa que abdicou de muito para se dedicar única e exclusivamente à família. E ter vivido sob sua mão sempre pronta para um cafuné até meus 29 anos, quando ela infelizmente faleceu, me fez aprender muito sobre as mulheres e suas virtudes. Amor, instinto, garra, força, empenho, dedicação, personalidade, carinho, fé, humildade e mais uma lista infindável de qualidades, me faz simplesmente olhar para o céu e ter a certeza de que minha querida mãe e todas as mulheres do mundo são especiais demais para ter apenas um dia em sua homenagem. Mas tudo bem, datas são datas, homenagens são homenagens. Só que as pessoas que entendem bem o quão incríveis são estes seres, fazem como eu, parabenizam, mas sabem que o importante são todos os outros dias do ano, quando devemos prestar homenagens diárias à elas. Parabéns à todas as mulheres, hoje e sempre! “Femininamente legaus”!

0 thoughts on “08 de março. O dia delas.

  1. uhuu viva o dia das mulheres kkkkk
    amooo esse site !!!eu quase tive um trecoo quando o dono ou dona desse site pegou ferias nossa eu amoo esse site mtoo mesmo adoroo todas as postagens !!!
    VC OU VCS ESTAO DE PARABENS!!!!
    MTOO SHOW ESSE SITE MESMO !!!
    ADOROOOO!!!

  2. nada a ver… os outros 364 dias são dos homens e nem por isso o andré nos homenageia diariamente! isso é discriminação! isso é feminismo!
    rs
    abç

  3. UM BLOG TÃO BACANA, SÓ PODIA MESMO SER DE UMA PESSOA BACANA E SENSÍVEL.
    TAMBÉM SENTI SUA FALTA NAS FÉRIAS,MAS TODO MUNDO MERECE UM DESCANSO… E PELAS FOTOS E OS COMENTÁRIOS VC E SUA FAMÍLIA SE DIVERTIRAM MUITO. QUE BOM.
    OBRIGADA PELA LINDA HOMENAGEM.
    ANA CAROLINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *