Porta-chaves para todos

O primeiro Bem Legaus Nacional de 2010 é uma criação do designer Olavo Machado Neto. Trata-se de uma prática, divertida e estilosa linha de porta-chaves de parede, a CUCAMPRE. A ideia é simples, mas pra lá de funcional.

Pequenos módulos de 10 x 10 cm feitos em aço, com várias cores e desenhos, onde todas as chaves que você e sua família usam passam a conviver em perfeita harmonia!

O legal é que dá para criar uma sequência com diversas peças, facilitando ainda mais a organização dos chaveiros. Para criar a brincadeira de deslizar cada molho de chaves por um ou vários módulos, cada um deles vem com 3 chaveiros especiais. Na verdade são pequeninos pinos que têm a função de encaixar e mover cada conjunto.

Como têm apenas 15 mm de diâmetro não impedem que você use aquele querido chaveiro de estimação ou qualquer outro que seja indispensável de usar. Outra coisa bem legal é que a CUCAMPRE também possui ganchos com as mesmas dimensões dos módulos dos porta-chaves, o que permite criar um interessante painel onde além de chaveiros, casacos, bolsas e acessórios dividam o mesmo habitat. O conjunto além de extremamente útil, garante um visual incrível.

Parabéns ao Olavo e sua criativa linha CUCAMPRE! “Modularmente legaus”!.

Para saber mais sobre os porta-chaves e ganchos você pode clicar aqui: www.cucampre.com.

Se quiser entrar em contato com o prórpio Olavo, o e-mail dele é: olavo@cucampre.com

8 thoughts on “Porta-chaves para todos

  1. Achei excelente a idéia e até ia comprar. Entrei no site, mas a egolatria e a ganância do artista fizeram com que perdesse a venda. R$ 100,00 por um pedaço de lata cortada e torcida??? Por favor. Levarei a foto para o serralheiro mais próximo que fará o mesmo por R$ 10,00. O fulano Olavo não tem um pingo de noção! Imagine comprar SETE como na foto que você postou? Setecentos reais por um cabideiro / porta-chaves??? Fala sério! PÉSSIMA DICA. Isso é quase assalto a mão armada…

  2. Gostei muito da idéia e não acho caro o valor por uma peça com design assinado e ainda por cima, feita toda em corte a laser, etc…

    Acho que o fulano em questão está cobrando pelo design e pela idéia além da "lata pintada e torcida"

    Não acho correto é copiar desenhos em serralheiros (que muito provavelmente não dispõe do laser para fabricar).

    Essa mentalidadezinha de quinto mundo é que não dá.

  3. A ideia é ótima, mas com esse preço fica difícl mesmo…

    O amigo aqui em cima está certo em reclamar do preço, mas acabou perdando a razão pelo modo como se expressou..
    O artista vai conseguir vender os produtos só para o exterior, provavelmente, pq por enquanto o 'povo do quinto mundo' não tem condições.. é oq eu acho.

  4. Oie tudo bem?
    Nossa achei seu blog muito legal, gostei!! bem diferente mesmo!
    Bom eu adoraria ter um porta-chaves como esse, quem dera se tivesse p/ comprar aqui na cidade onde moro eheheh, nossa muito legal! Post interativo!
    Bjs!!

  5. gostaria de receber o custo por peça e se poderia gravar meu logo/nome/fone/end e informar 3 serviços
    prestados.

    obs PARA ORÇAMENTO: 1000PÇ
    5000PÇ
    10000PÇ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *