Polvo na pista

O pessoal do Never Crew é formado por artistas do grafite, ilustradores, designers, fotógrafos, pintores, entre outros. Fazendo intervenções em áreas urbanas e sempre em busca de mudar paisagens dando ares novos com muita cor e criatividade, a trupe transformou totalmente esta pista de skate em Lugano na Suíça. Um pedaço de mar cheio de ondas e casa de um enorme polvo surgiu depois de muita tinta em spray. O resultado ficou incrível e se você quiser ver o making-off da pintura, assista o vídeo após as imagens. “Grafitadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Polvo na pista

  1. Só gostava de acrescentar uma coisa. Em português de Portugal esta arte é Grafitti (se bem que a palavra não seja portuguesa!) e grafite, escrita como está no post é a mina dos lápis que usamos para escrever na escola.
    É só uma dica… Porque eu sei desenhar com grafite (espécie de carvão!) e não com tinta em latas, Grafitti. Não sei, portanto, se em português do Brasil se escreve como está, mas para fica a ressalva para o autor verificar. Se estiver bem, as minhas desculpas.

    Abraço de Portugal.

    Márcio Guerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *