Paper.Art. Arte legal.

Conheci a Paper.Art Design há alguns anos por conta dos materiais de alta qualidade que eles ofereciam para empresas da área de comunicação e que eram produzidos em pequenas quantidades; algo difícil de se conseguir. Coisas como caixas para portifólios, embalagens, materiais de pdv, etc. Pois eis que descubro que passado um tempo eles foram muito além. O trio formado pelos irmãos Bold, Didus e Small oferece hoje uma linha impressionante de móveis, quadros e luminárias que juntam arte e design reciclável. Suas criações são simplesmente sensacionais e uso de cores, formas e materiais as deixa ainda mais atraentes. Abaixo você pode conferir um pouquinho do trabalho da Paper.Art Design, uma curitibana que dá orgulho de ver tão cheia de estilo! Um Bem Legaus Nacional que fico extremamente feliz de poder postar, já que é aqui da minha amada terrinha adotiva! “Paranaensemente legaus”!

Parabéns à toda equipe da Paper.Art pelo excelente trabalho de design sustentável e arte. Para saber mais sobre o trabalho deles, clique no link abaixo:

Paper.Art.

0 thoughts on “Paper.Art. Arte legal.

  1. Esse gaveteiro me lembra um móvel do quarto do Nino do castelo Rá-tim-bum. rs Sei lá, eu visualizei na hora e olha que faz tempo que não vejo. Lindos os móveis e ecologicamente corretos, tudo de bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *