Cachorros e micos

A ideia inicial era mostrar só um destes “brinquedinhos” para cachorros, mas acabei recebendo um e-mail da Firefox com alguns lançamentos e não resisti. Tive que postar os dois. Na verdade são duas maneiras de fazer o seu cachorrinho pagar um mico, mas de um jeito engraçadinho. O primeiro é uma versão de um dos primeiros posts aqui do blog. Trata-se de uma bolinha de borracha que os cães adoram brincar, mas com um detalhe pra lá de engraçado: um bigodão de fazer inveja ao Fred Mercury. Custa 9,95 libras. “Hilariamente legaus”!

O segundo, é mico mesmo, já que o acessório finge que o cachorro carrega um em suas costas. Trata-se de uma fantasia para eventos caninos e sem dúvida garante boas risadas. Custa 39,99 dólares. “Circensemente legaus”!

Link 1 Link 2

*Estes brinquedinhos não fazem mal aos animais e só visam a diversão.

0 thoughts on “Cachorros e micos

  1. Oi André, passo aqui todos os dias pra ver o Bem legaus, adoro, mais me tira uma dúvida e mata minha curiosidade que dura a meses, esse cachorro do blog é seu, explique quem é essa criaturinha que aparece sempre de um jeito diferente…é um chihuahua(assim q escreve?)

  2. André, legaus é que existem pessoas criativas capazes de pensar em detalhes aparentemente banais como brinquedinhos para cães, mas que, na verdade, nos fazem sair da rigidez de nosso áspero cotidiano por meio do riso aliado à amizade canina. Alguém pensou em nós… rir ainda é um santo remédio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *