Salsichas de mascar

Sei que existem centenas de chicletes nos mais variados formatos e sabores, mas uma lata de mini-salsichas como esta é demais, né?! Divertidas e idênticas às de verdade, são 16 salsichinhas embaladas na pequena lata de metal com direito até a rótulo vintage e que, acredite, têm sabor de…gulp…salsicha!!! Cada latinha custa 4,95 dólares. “Embutidamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Salsichas de mascar

  1. Ehhh…tive essa idei´há muito tempo ,devia ter patenteado…queria no sabor carne, sou leoa, áí conseguiria fazer regime pois como feito louca.Tendo um chiclete assim pensaria que estavacom a pança cheia e ficaria fina…kkkkk

  2. Risível. A maior parte da galera come o dogão cheio de maionese e outras coisitas mas e torce o nariz e faz "eca" pro chiclete? Boto fé que a goma de mascar é mais limpinha do que o dogão das madrugas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Se fosse inventada em S.Francisco, nos EUA, seria "outra" salchicha, lá tem muito gay. Americanos inventam chicletes com gosto e aparência de salchicha. Por que não inventaram logo de uma vez um chicletes com gosto de churrasco, ou de batida de limão, ou de uma cerveja?

    Acho que ninguém mais viverá sem esse chicletes. Puxa, como isso fazia falta à sociedade. Nussa, agora o mundo está completo.

    francamente!

  4. Hunnn… imagina so. Na hora daquele beijo romantico, gostoso, você descobre que 'ele' esta mascando uma chiclets sabor Salsinha..
    Éca… acho que acabava o clima e no meu caso, até o romance.

  5. Oi Pessoal,
    Não faltava inventarem mais nada…Só o que faltava, o próximo será no mínimo de ovo!(kkkkkkk). Acho que não gostaria não, mas como exixte gosto pra tudo!
    Bjs
    Marú

  6. Palhaçada mais uma besteira para chamar a atenção, pois mascamos chicletes para amenizar o hálito, agora, imagina falar com as pessoas "fedendo" a salsicha.

  7. Esse menino que estar soprando chiclete no rotulo da embalagem, não deve estar mascando o chiclete da lata, pois ele deve ser orroroso. É uma boa ideia mais talves os cachorros gostem.

  8. cara deve ser gostoso .. salsicha é bom .. vem no cachorro quente e todos comem .. então esse chicleete deve seer bom pow .. queriia experiimentaar ;/

  9. Nuss… Como v6 saum, comem tanto hotdog…e com agora com nojo do chiclete…
    Aff, maise tbm tantos sabores pra inventar, foram inventat logo dii salsichas, qe horror!!
    Maise tbm deve ser maix limpinho qe os hotdogs da rua…
    Eh neah tem gosto pra td…Interessante o post mais o chiclete naum me atrai nem um pokinhioô!!
    Um abraçoô a tds!!

    By: Fraan♥

    P.S: Seria maise vendido nas pet shop, e mais e´patenteado pela pedigree, foster…

  10. Achei nojento…
    Gosto de salsichas, mais no pão com mostarda (rsrs)
    Nunca ia colocar isso na boca =x
    se fosse formato salsicha mais com sabores naturais tipo, morango, maçã, etc…Sabor salsicha nem pensar.
    Eca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *