Carrão de gente grande

Você pode até se perguntar o que este “jipão” militar tem de legal, mas posso garantir que as fotos não mentem. O veículo UAZ-469, lançado em 1973 pela fabricante russa UAZ – Ulyanovsky Avtomobilny Zavod (Ульяновский Автомобильный Завод), e usado pelo exército vermelho é um show. Pronto para encarar qualquer terreno em qualquer missão, certamente ele não está aqui pelas suas linhas ou design arrojado.

Eu não queria estragar a surpresa, mas como o vídeo tem mais de 5 minutos, chega de enrolar. Vou contar logo o que este carro tem de interessante. Ele é uma sensacional réplica, miniatura em escala 1:10, do verdadeiro off-road. Trabalho magnífico do italiano conhecido por “Kostructor”, o carrinho é radiocontrolado e totalmente feito em metal. Aqui cabe uma pausa para dizer que ele faz outros trabalhos impressionantes que vão de tanques de guerra e helicópteros até teleféricos. Agora sim, dá pra entender porque ele veio parar aqui no blog, certo?! Veja o vídeo e curta esta fantástica maquininha em funcionamento.”Miniaturizadamente legaus”!

Via BoingBoing.Clique aqui para o link do site.

0 thoughts on “Carrão de gente grande

  1. Olá Equipe de Bem Legaus, boa tarde!

    Sou William Arcari, da equipe de assessoria online da campanha Reebok Classic. A campanha Reebok Classic está fazendo grande sucesso na web, com o game interativo no hotsite da MTV, onde as pistas levam a ganhar um ingresso para a festa vip da Reebok dia 29 Outubro. São distribuídos 1 ingresso por dia para o vencedor, com direito a consumação e 1 convidado.
    O regulamento completo da promoção esta no site da campanha.
    Mando a matéria dessa campanha, caso queira publicá-la, e me mantenho a disposição para quaisquer dúvida.
    Link do site:
    http://www.reebok.com.br/classic/#/home

    Twitter da campanha (com as dicas para o game interativo)
    http://twitter.com/reebok_classic

    Um grande abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *