Almofadas danadas

Simplesmente demais as almofadas criadas pelos designers Gustavo Piqueira e Samia Jacintho, sócios da REX Design, o premiadíssimo estúdio de design gráfico brasileiro. A estréia deles no mundo dos objetos foi em grande estilo, transformando em almofadas, personalidades tão opostas como o escritor francês Marcel Proust e a banda punk Ramones. Elas possuem detalhes caprichados e o uso dos materiais é primoroso. Proust usa terno de cetim enquanto Johnny, Dee Dee, Joey e Tommy Ramone, trajam jaqueta de couro e camisetas. Impressas em serigrafia, possuem botões plásticos e usam enchimento siliconizado extra macio e antialérgico.

A série possui uma edição limitada de 20 unidades por personagem e cada almofada possui um tag numerado. Por isto não perca tempo, pois elas vão durar tanto quanto uma música dos Ramones: quase nada. Os interessados nas criações da Rex podem achar em São Paulo nos endereços abaixo:

Livraria PoP: www.livrariapop.com.br,

Loja do EsPaço CuLturaL +soma: www.maissoma.com e

no portal eletrônico ZuPi: www.zupishop.com.

Parabéns para a dupla Gustavo e Samia pelas divertidas almofadas e pela excelente oportunidade de um Bem Legaus Nacional como este. “Personificadamente legaus”!

Quer saber mais sobre o estúdio Rex, clique aqui.

0 thoughts on “Almofadas danadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *