0 thoughts on “Louco por cigarro?!

  1. eu sou Mariana Gouveia,tenho 13 anos e sou fã do seu blog/site. Adoro as coisas que você posta mas não achei "legaus", mesmo sendo uma propaganda nacional e tal, vocÊ fazer propaganda dessa promoção do cigarro.
    Sou totalmente contra pessoas que fumam, pois o fumar é um vicío tão prejudicial pra saúde de quem fuma e também de quem está e convivi com a pessoa que fuma, e mesmo sem querer ela acaba, também, tendo problemas de saúde.
    Onde eu estudo tem muitos garotos e garotas bonitos e estudiosos, que tem uma vida inteira pela frente e que fumam, e eu tenho ate pena de ver o quanto elas estão estragamdo sua sáude e futuro, e é por causa de pessoas que incentivam o fumo que eles estão desse jeito.
    Enfim, depois que li isso no seu blog/site, lhe peço, do fundo do coração, não ajude a estragar o futuro de vários adolescentes como eu. Não incentive o ato de fumar.

    desde já peço Obrigado.

    Mariana Gouveia

  2. Mariana, eu também odeio cigarro mas cliquei no link por curiosidade porque eu sabia que o André não estaria incentivando ninguém a fumar foi onde eu vi do que se tratava e achei muito LEGAUS mesmo.
    Clica lá como se voce quisesse participar.
    Abraço.

  3. Acho que o texto do post é que focou por um lado "estranho". Pode ser que da forma como foi escrito, chame mais a atenção para a mensagem.
    Mas quando vejo "Você já fez alguma loucura por um cigarro?! Ah, é?! Então participe desta promoção! É demais!"… Sei lá. Senti incentivo da mesma forma.
    A campanha é muito bacana. Mas acredito que o post podia ter sido trabalhado de outra forma. Mas é só uma opinião!
    Parabéns pelo blog!

  4. Eu estranhei também quando vi esse post aqui e cliquei só por curiosidade, mas a maior desconfiança mesmo foi dos prêmios…

    husasuhasauhsaa

    Muito bom o blog!

    =D

  5. Adoro seus posts, e acho que quem se influencia a fumar por causa de algo que viu, ou leu, é suscetível demais, sejam mais cabeças feitas e menos preconceituosos.

    P.S.: sou fumante e meu futuro não está estragado (talvez meu pulmão)
    huaihauiaha

  6. Vamos lá… Uma opinião de fumante! um fumante publicitário. um fumante publicitário, cheio de cheiro de cigarro. Um fumante, publicitário, cheio de cheiro de cigarro e um monte de gente se afastando de mim… um fumante que mora no município de são paulo e se sente mais e menos fumante… se sente mais fumante, pois não pode mais fumar tranquilo, fumar gostoso… porque todo mundo lembra e dá aquele toque(zinho) educado.. "boa tarde senhor, peço a gentileza para que o seu senhor fume na calçada" … e menos fumante, porque levantar toda hora cansa… na marra fuma menos… Risos… aqui em sampa, logo será proibido fumar dentro dos carros… isso é breve… E os fumantes que morriam aos tubos agora morrem de vontade de fumar.. mas pelo menos terão mais vida pela frente… André me incentivou a ver blog… foram por essas bandas 'bem legaus' que percebi que blog podia ter qualquer coisa de instrutivo… agora sou alucinado por bons blogs – completamente influenciado – a propósito acho que não tenho uma opinião formada por um monte de coisas…… espero que um dia não se torne antiético blogar e que não descubram nenhum mal nisso… será muito chato ter que me desfazer de mais um vício! Eu como fumante faço mal… e como publicitário, também faço mal quando digo pras pessoas "está vendo esse maravilhoso lanche? esse lindo lanche? Então ele pode ser seu…" e o lanche é feio pra caramba… induzi o olhar dele pra que ele chegasse aonde eu queria… tomara que um dia também se torne antiético publicitar… será mais um vício que eu vou ter que largar… risos… adoro o bem legaus.. um refúgio sincero… sempre sincero…. e eu politica e incorretamente legaus… me despeço

  7. Pô… Achei que a promoção era bacana mesmo! Cara, eu ia ganhar um carro!

    Uma pena… Divertida, mas apenas mais uma…

    Tomara que não proíbam o sanduíche e a pizza usando computador… Que mata bem mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *