Corrida maluca

Quando criança eu adorava a Corrida Maluca e ainda hoje curto bastante assistir o desenho com os meus filhos. Por isto não poderia deixar de postar estas réplicas fantásticas em tamanho “real”. São 11 veículos no total que participam de um evento anual, o Goodwood Festival of Speed, em Chichester, West Sussex, Inglaterra. O mais legal é que eles realmente competem em uma corrida maluca de verdade. Abaixo você confere toda a turma de intrépidos pilotos. Sem dúvida uma divertida maneira de adultos e crianças testemunharem um sonho realizado. “Amalucadamente legaus”!Desfile pelas ruas de Chichester

Máquina do Mal – Dick Vigarista e Muttley

Carrinho para Frente – Penélope Charmosa

Carro da 1ªGuerra Mundial – Barão Vermelho

Carro da Idade-da-Pedra – Irmãos Rocha

Carrão Aerodinâmico – Peter Perfeito

Cupê Mal-Assombrado – Irmãos Pavor

Carro de Mil-e-Uma Utilidades – Professor Aéreo

Carro-Tronco – Rufus Lenhador e Dentes-de-Serra

Carroça à Vapor – Tio Tomás e Chorão

Carro à Prova de Balas – Quadrilha da Morte

Carro Tanque – Sargento Bombarda e Soldado Micas

Link

0 thoughts on “Corrida maluca

  1. Nossa que época boa, eu era muito, mas muito feliz e não sabia, é uma época de ouro só quem viveu sabe como era boa essa fase, pena que não volta mais.

  2. Bons tempos aqueles! Me faz recordar a minha inocente infância onde tudo era motivo de diversão e brincadeira. Onde os personagens tinha nomes engraçados que nos fazia rir: Dick Vigarista, Faisca e Fumaça, Pernalonga, Mutley, e nenhum deles se chamava Satã ou Cavaleiro das Trevas. Onde a violencia maior que víamos nos desenhos era a briga de Popaye e Brutos pelo amor de Olivia Palito! Certa vez assistindo um desenho antigo com meu filho, ele me disse o quanto eu fui feliz assistindo aquilo! Vejo hoje o quanto o mundo mudou e a influencia de Satanás está maior sobre nossos jovens!

  3. Cara, sempre visitei seu blog. Mas nunca comentei. Desculpa.

    Mas agora, esse post tá demais… Eu gostava muito de Corrida Maluco… Adorei as réplicas em tamanho "real". Bem legaus.

    Parabéns, pelo Blog.

  4. maravilhoso – tenho saudades do tempo em que eu vivia esta corrida maluca na TV. ´
    Pena que no Brasil, não tenham pessoas com criatividade para realizar um desfile tão belo e nostálgico. ANTONIO

  5. Que bacana! Voltei a minha infância. Ao inves de armas, o homem deveria utilizar mais sua inteligencia para alegrar outras pessoas a exemplo do que vimos nestas fotos.

  6. Galera em geral… Putz, viajei no tempo 40 anos em 4 minutos… Simplesmente o máximo esta Crazy Race… E os Caras que promovem estes Eventos são nota 1000… Fiquei muito feliz com isto tudo, resgatou a parte criança do meu ser…

  7. Muito legal mesmo, adorei a tamanha perfeição,principalmente no carro da penélope charmosa, eu adorava assisti-la, piloto de corrida, porém,super estilosa.
    saudades

  8. hauhauaha Muito loco sou completamente viciada em desenhos este como um dos prediletos, Tenho a tatoo do Mutley e do dick e quero fazer a quadrilha de morte agora…muito loco mesmo, quero um desse pra mim…buáááá

  9. Está d eparabéns essa reportagem!! Dá para matar muita saudade!! Mas temos uma pergunta:

    QUEM VENCEU A CORRIDA????

    Espero que tenha sido a penélope!

    A paz!

    Juberto/RJ

  10. Medalha,medalha,medalha.Ou,Mutley,faça alguma coisa.legal André.Esse desenho é bom demais.ET:tinha o pombo junto com o inventor,certo.Abraço,tchê.

  11. kkkkkkkkkkk…Muito legal, só quem viveu esta epoca sabe o quanto era legal esses desenhos…Putz!!! vamos nos juntar e fazer uma qui no Brasil eu tou dentro…quero sero o Peter Perfeito…kkkkkkkkkkkk valeu abração.

  12. muito legal mesmo….
    amei..muito ciativo parabéns ao pessoal que participa desse evento, ao autor da matéria e aos criadores de desenhos criativos como esse..Nos dias de hoje faltam pessoas com criatividade e imaginação suficientes para criar dezenhos animados como era esse….

  13. Pessoal, aquela epoca não acabou, nossos filhos aprenderam a gostar destes desenhos, eu revivo minha infância junto com minha filha, ela adora os desenhos de minha epoca, show de imagens esta corrida.

  14. Bem legaus mesmo. Não querendo ser nostálgico, mas já o sendo, parece que realmente nos dias de hoje, as coisas boas ficaram para trás. Quem as traz na lembrança, sabe o que foi e pode comparar com o hoje e diferenciar. Gostaria que houvessem pessoas com condições financeiras, para recriarem e muito as coisas das últimas 3 décadas. Faria muita gente feliz e a ele também. Abraços.

  15. AAAAdddooorreeiii estas fotos são maravilhosas é muito bom ver que muita gente gostava dos desenhos antigos que são os melhores na minha opinião, esta pessoa muito feliz ao ter esta ideia, parabens a ele e você q esta dividindo com a gente esta informaçao !!!

  16. AAAAdddooorreeiii estas fotos são maravilhosas é muito bom ver que muita gente gostava dos desenhos antigos que são os melhores na minha opinião, esta pessoa muito feliz ao ter esta ideia, parabens a ele e você q esta dividindo com a gente esta informaçao !!!

  17. Nossa que saudade! Hoje em dia não perco meu tempo assistindo o que tem na TV, não vale a pena, e tb não tenho mais essa mordomia…rs… mas nessa época era muito divertido. Sinto falta deste tempo, fora a vontade de ver tudo isso de pertinho. Seria bem legaus mesmo!

  18. Nossa que saudade, epocas que não voltam mais, parabéns aos organizadores dessa corrida, seria bom se houvesse aqui também, acho que nos dias de hoje precisamos um pouco de lembranças do passado, recordações pra la de belas.

    Abs a tds!!

  19. Realmente os desenhos eram totalmente animados onde o enfoque era o mau nunca ganha do bem por mais que as Dickfigaretisse fossem competentes ! Hoje em dia a luta é luta mesmo ! Vejo pelos meus sobrinhos os golpes FATALITIES que aprendem até em videogames sendo aplicados entre eles ! Nossa época era mais infantilmente pura ! Tanto que a Corrida Maluca hoje em dia não teria mais sentido …. infelizmente ! Não fomos felizes naquela época e sim vivemos bem nela ! Hoje a corrida é outra ! adorei o tema ! Jatyr apelido Muthley ! rs

  20. Voei no tempo agora. Apesar de assistir este desenho sempre que posso. Amo a corrida maluca e adoraria estar lá n esposição pra tocar ou entrar nestes carros maravilhosos. Tá tudo lindo. Parabéns. Nunca entrei no seu blog antes. Mas já virei fã.
    Bjs mil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *