Mãe natureza de neoprene

Quem disse que roupas de neoprene para esportes aquáticos tinham que ser sempre monocromáticas?! Foi com esta pergunta na ponta da língua e um monte de idéias legais na cabeça que o conhecido Diretor de Arte Diddo fez estas incríveis criações. Buscando inspiração em elementos da natureza – sua série se chama Mother Nature – e usando técnicas únicas de impressão, ele desenvolveu inicialmente quatro modelos de roupas. O primeiro imita metal enferrujado, lembrando Júlio Verne, o segundo mostra a incrível musculatura do corpo humano, a terceira é a imitação das cores e nuances de um tubarão-baleia e a última, talvez a única de gosto duvidoso, finge os ferimentos provocados por mordidas de tubarão. Preços e encomendas, somente com o próprio. “Aquaticamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Mãe natureza de neoprene

  1. É de verdade uma ideia pra la de legaus, uma daquelas que voce se pergunta, mais por que ainda não tinham inventado isso?

    Fantasticas!

    Junior

  2. Oi André, sempre acompanho seu blog e há alguns dias me lembrei de você: você já ouviu falar de artista chamado vic muniz? Ele é um brasileiro que vive há muitos anos em NY, e as esculturas e obras de arte dele são super legais, a cara do seu blog!!! Fica a sugestão, bjim 🙂

  3. Q isso! mt maneiirooo!
    imagina só! sair d um tubo com essa roupa!! hahaha
    Alguem sabe me dizer se esses neoprenes estão a venda em algum lugar!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *