07/05/2009

Encapetada

Para quem gosta de filmes de terror, "O Exorcista" é mais que um clássico. Tanto que mesmo sendo de 1973, continua a conquistar legiões de fãs e a ganhar novos produtos. Como este divertido e assustador brinquedinho. A clássica cena de possessão de Regan (Linda Blair) na cama é recriada em miniatura, para deleite dos apaixonados pelo filme! Basta apertar um botão para que gritos e barulhos demoníacos ecoem enquanto a cabeça da menina gira 360º, exatamente como no filme. Perfeito para colecionadores, o brinquedo encapetado estará à venda a partir de junho por 36,99 dólares. "Exorcizadamente legaus"!

Link

127 comentários:

Luciana disse...

Ai que meeedooooo.....
mas é suuuper legal mesmo!!!!

Anônimo disse...

cruzesssss... hehehe

Anônimo disse...

O baguio é sinistro mesmo ... quero ver quem tem coragem de colocar essa lembrancinha na cabeça da cama e dormir ...

karen disse...

é de arrepiar

Joao disse...

onde encontrar essa graca de brinquedo? meu filho vai adorar! por favor me informem onde estara a venda! Joao/Natal/RN

Ana Carolina disse...

Queria muito ver esse bonequinho...
Só faltou o vômito.... risos

Anônimo disse...

Pena que eh em miniatura... Hehehehehe

Anônimo disse...

é o demonio disfarçado em brinquedo

Anônimo disse...

as crianças ficarão horrorizadas

Anônimo disse...

isso é coisa do diabo que lançou na terra para destruir lares, em vez disso porque não procuram Jesus que é o pão da vida.
qUE Deus tenha misericordia e essas pessoas possam se convencer do seu erro.

Anônimo disse...

o povo não tem mais o que inventar

Anônimo disse...

Ronaldo!

Anônimo disse...

Adriano! tá me ouvindo?

Anônimo disse...

como um caro amigo ai disse.
isso é armadilha, artimanhas de satanas para entrar em lares..
misericordia..
Procurem Jesus é muito melhor ele não da medo, e nem reações como..CREDO..KKK
mas ele traz paz e felicidade;;
JESUS TE AMA

Anônimo disse...

Está AMARRADO EM NOME DE JESUS A VENDA DESTE BRINQUEDO.
Nosso Deus é maior que o Deus de quem criou esse brinquedo. O demônio quer destruir lares, mas não vai conseguir,pois a FORÇA DE DEUS É MAIOR, como o demônio pode dar coisas boas para alguém se nem a chave de sua própria casa ele tem? E outra coisa, digo ao pai que disse que vaii dar para seu filho este brinquedo, PAI ATENÇÃO PARA A CRIATURA QUEE VOCÊ QUER CRIAR EM SUA CASA, A CRIANÇA NÃO TEM CULPA DE TER NASCIDO EM UMA FAMILIA ONDE OS PAIS NÃO PENSAM NO MELHOR PARA OS FILHOS!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que massa!!!
O mal está na cabeça de quem pensa!!
Na minha cabeça é apenas um brinquedo divertido e ficaria bem legal ao lado do Crucifixo que possuo na cabeceira da minha cama hehehehehe

eoqueeu.acho.zip.net disse...

Muito criativo. E a criatividade é um dom divino!!!

Anônimo disse...

É impressionante a mentalidade que as pessoas têm para inventar coisas que não prestam

Pastor disse...

o diabo não se apresenta pessoalmente ele precisa de disfarces para entrar nos lares e aproveita coisas que parecen inofensivas podendo assim enganar as pessoas. vai um conselho não se deixe levar pela midia pois uasm a influencia para colocar o mal parecendo Bem. Deus nos Proteja.

Mandoka disse...

Que mal gosto dos demonios! Literalmente!

Tati disse...

Deve-se repensar os conceitos sobre a fé, será que uma pessoa vai deixar de acreditar em Deus por assistir um filme do diabo ou comprar um diabinho??Sua fé não é maior?Ou ela fica abalada, com medo do diabo.Em quem vc acredita mais?Se vc acredita mesmo em Deus vc não terá medo!

Anônimo disse...

É impressionante como qualquer coisinha, por mais banal que seja, desperta ou o pânico, ou o "talento" para sermões e frases feitas de certos religiosos radicais. E antes que alguém diga que eu vou para o inferno: sim, eu vou! E encontrarei todos vcs lá!

Anônimo disse...

É realmente, o mal tá na cabeça de quem planeja coisas tão feias...e que com certeza não é um simples brinquedo...Cuidado!Nesta boneca existe forças espirituais do mal atuando por meio dela. Não binque com coisas que você desconhece.

Pastor Mizael disse...

para Tati, Quem está com Deus não tem medo do diabo pois o poder de Deus é soberano o conselho é pra quem não tem a proteção Divina esses sim o diabo deita e rola, Deus te abençõe.

Marcelo Maraucci disse...

Criatividade é um dom elogiável!

Adorei os comentários dos pseudo-religiosos fanáticos!

Vou fazer o seguinte, vou começar a guardar dinheiro pra comprar o "brinquedo", se antes de eu comprar eu receber um sinal divino concreto ou algo do gênero, tudo será doado para alguma igreja da respectiva religião dos ignorantes que aqui presentes demonstraram tamanha acidez mental. É uma promessa!

Anônimo disse...

olha se você quer ir para o inferno, é um desejo seu, e se for vá consciente do que você faz ou fala. Deus deu o livre arbítrio para o ser humano, ficando a cargo de cada um escolher o que bem lhe apouver.

Anônimo disse...

para todas as pessoas que não acretitam que isso é coisa não é do diabo eu oro para vocês, porque Jesus ama as vossas almas e peço que ele abra visão espiritual de vocês.Pois a biblia diz em JoÃO 10 QUE O DIABO VEIO PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR E ELE ESTÁ AÍ SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER.

Anônimo disse...

Até certo ponto é um brinquedo que disperta um debate, um questionamento ou pode levar uma pessoa a despertar um interesse em procurar conhecer estas entidades, vesquisando a biblia, e que forças demoníacas existem mesmo e não podem ser desprezadas como alerta o apóstolo Paulo: "nós não desprezamos seu ardis" Ou seja, reconhecemos que eles tem poder também de influenciar nossas mentes para o mal.
Quem não acredita no diabo não pode acreditar em Deus, uma vez que o próprio Deus nos revela a existência dos tais...

Grilo D disse...

Realmente a fé desses caras não tá com nada. Pra eles, tudo é do demônio. Vai dar poder assim pro cara lá no inferno!
Um excelente filme, um clássico, mais do que merece essa homenagem. Aguardo agora o palhaço do Poltergeist e o boneco de cera em tamanho natural do Nosferatu (o personagem, não o Cláudio Lembo).
Abraços e tenham menos fé no diabo,
Grilo D

Anônimo disse...

que maximoooo ,um briquedo parecida com endemoniaaaadaaa dezzzzz ,nao espero a hora de chegar no brasil,,hailllll satann.e que foda=seeeeee a religiaooo e jesussss blerarrrghhh omaldiiitooo ,criatividade maxima quem inventouu.

Anônimo disse...

Tomara que você realmente receba um sinal divino te mostrando que você não é dono da verdade e reveja seus pensamentos que ainda são deficitários.....

Anônimo disse...

Como esses crentes são ridículos!!!!
vêem mal em tudo....tudo é coisa do Demônio..

vcs são um bando de lunáticos

Pastor Mizael disse...

Para Marcelo Mauracci, desde agora estarei orando a Deus para vc mesmo ver com seus proprios olhos o que tem por tras dessa invenção e com certeza ele te dara um sinal , não se esqueça que na produção deste filme 19 pessoas morreram de forma ainda inexplicaveis, nao sou religioso e nem fanático conheço o meu Deus. quanto ao seu dinheiro enpregue ele em algo que vai te trxer felcidade se quiser doar faça de livre e espontanea vontade. Deus fale melhor ao seu coraçáo

Anônimo disse...

Que doido bem legaus.Mas que pena q ainda naum inventaram uma mulher robo para agente fazer aquilo...(risos encapetados)

Anônimo disse...

Marcelo Mauracci, o fato de voce não crer na existencia seja do diabo ou de Deus, necessariamente não é preciso nos considerar uma raça ignara, uma vez que qualquer pessoa é livre pra crer no que quer ou no que não quer. Saiba também que certamente muita gente com inteligencia e nivel cultural muito mais elevado do que o seu, com todo respeito,(sociólogos, teólogos, cientistas) crêem da mesma forma que cremos.
Que tal experimentar uma visita a um ritual de magia negra, pra voce ter sentir a presença deste ser que tanto menospreza?

Anônimo disse...

O brinquedo é feio eu não teria, mas isso não é motivo para sermão de gente fanática que vê maldade em tudo e que gosta de jungar tudo e todos.

coisa do demonio....parece piada.

Anônimo disse...

Pastor Mizael.

vc é louco?

gustavo

Anônimo disse...

Gente, porque o povo não busca o conhecimento, coisas como cura de doenças, pesquisas cientificas e valores? Não.... existem outos interesses e idiotas que pagam para obter algo totalmente inútil. É por essas e outras que o mundo continua do jeito que está...

Anônimo disse...

o negocio é sinistro mesmo,acho que vai da para assustar muita gente!

Anônimo disse...

Pastor Mizael.

empregue é com M e não com N

empregar o dinheiro no dizimo de alguma igreja?

me poupe.

Anônimo disse...

A essa pessoa que disse que vai juntar dinheiro para comprar um desse, você vai ver um sinal da parte de Deus em nome de Jesus e ele vai ser tão notorio que você vai ficar de boca aberta.E o seu dinheiro pode guardar porque o Senhor não quer dinheiro e sim a sua alma.

Anônimo disse...

parece com minha irma.assusta até o demo.!!

Marcelo Moreira disse...

Nossa, eu quero esse brinquedo! Hahahah

Anônimo disse...

DEUS TOMA CONTA DOS TEUS FILHOS E PRINCIPALMENTE DS QUE NÃO CONHECEM A TUA PALAVRA! LIBERTE-OS DO MAU, MOSTRE-OS A VERDADE: QUE SATANÁS VEIO PRA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR, TENHA MISERICORDIA DESSES COMENTÁRIOS... QUE DEUS OS ABÊNÇOE E QUE TODOS VCS NÃO SEJAM USADOS POR SATANÁS A PONTO DE COMPRAR UMA ARMADILHA PARA COLOCAREM DENTRO DE SEUS LARES.

Anônimo disse...

Esse brinquedo é um perigo!! Os religiosos estão certos. Em 1983 este mesmo brinquedo foi lançado no mercado e várias famílias o compraram, até chegar o nº666 de venda. 666 família morreram misteriosamente. Todas as pessoas tinhas pequeninas marcas de dedos nos pescoços, indicando que, inevitavelmente, foram ESGANADAS pela inofensiva boneca!!!! É sério. A mídia não divulgou isto porque Satanás interviu na cabeça dos jornalistas. Não comprem esse brinquedo!!
Putzgrila...

Anônimo disse...

ISSO É LENDA URBANA E DAS RIDÍCULAS.

Anônimo disse...

que horror, axo q vou ter pesadelos com essa boneca!!! kkkkkk

Anônimo disse...

Só falta o pessoal acreditar na minha história do 666...Haahahaha

Anônimo disse...

A questão não é fornecer extremo poderio ao diabo, mas, a amizade que , dos são adeptos da boneca,tem com ele.Talvez seja por isso que se importam tanto em defendê-lo.

Joannes disse...

Cambada de gente rídicula, é só um brinquedo. Os cristãos só cristãos por possuem e adoram a satanás, e provo: de dez palavras que eles falam onze é "satã", "diabo", "tinhoso" e cia. ltda. Eles passam mais tempo falando do diabo do que em Deus. Afff... Essa porra é um brinquedo - brin-que-do... quer que desenhe, disgraças irritantes? Então parem de atachorrar o blog com essas coisas, não são só pessoas com venda de cavalos que leiem ele, ok?

Anônimo disse...

Alguém sabe onde estará vendendo?

Anônimo disse...

Não foi você que contou a história zuino....claro que ninguém vai acreditar em você...

Pastor Mizael disse...

para Joannes um dia vc sabera que existe um Deus e esse povo que vc acaba de xingar estara orando por sua vida Deus te ama leia joão 3.v.16

Rafael José disse...

Gente, comprei este brinquedo nos Estados Unidos em uma viagem. Preciso de ajuda, não para de girar a cabeça. Ja tirei a pilha. Não sei mais o que fazer....

Anônimo disse...

Sou cristã católica, e gosto muito de filme de terror, acredito sim que o demônio tem poder. Mas temos que ver esses filmes como mera ficção, e não com todo esse temor que o demônio isso, o demônio aquilo. Quanto mais alarte fazemos em relação a ele, ele gosta mais. Então vejam o filme como ele é, uma mera ficção. E já assisti o exorcista. E por falar de fé, foi isso que aprendi na igreja que devo ver esses filmes como ficção, e como estão falando em forças demoníacas, damos mais poder as forças quando a tudo rotulamos como atuação dela.

Anselmo_Roip disse...

rsrs...é bem engraçado os comentários das pessoas, claro que fazendo juz de suas crenças ou não. O brinquedo é bem legal, a idéia é uma boa, claro que para quem gosta do gênero e do filme, mas para quem não, fica ai o critério: compra se quiser; sobre a idéia de entidade de maléfica: realmente, acho que o mal existe sim, mas sabendo que tudo vindo do ser humano, que tem a capacidade de criar coisas muito pior que um mero brinquedo, e se tem alguém por traz (diabo ou deus), vai saber, mas a verdade é que "você atrai o que quer, seja bom ou seja ruim".
Sobre toda esse 'fanatismo': se deus é tão grande e poderoso e criou, supostamente, o diabo(já que conta as historias que ele era um anjo), por que ele não o destrói? acaba de vez com o mal e faz com que a humanidade viva em paz e feliz? e outra coisa: se temos o livre arbítrio, dado por deus, por que ele tem que ser tão ‘mal’ em dizer que "se crer nele e segui-lo, vai para o céu e terá as melhores coisas possível e se não, vai para o inferno e sofrerá eternamente no fogo do inferno",(rsrs) poxa, que escolha nós temos heim... e fica dúvida: por que os religiosos ou os que lêem bíblia tem a noção de “verdade”, de certo? Será que nós que não lemos e não seguimos alguma entidade não sabemos de nada, somos ignorantes?
Falando de um anônimo que falou sobre “idiotas que pagam por isso”: somos livres para comprar o queremos, afinal trabalhamos para isso, e se falas desse jeito, saiba que você também faz parte de um grupo de idiotas qualquer, seja dos que compra roupas cara, dos que gastam com drogas, dos que bebem, dos que fuma, dos que não tá nem ai p/ o próximo, etc, etc; bem complicado isso.
Sobre a verdade: ela não existe. Por que? Porque somos cada um e cada um tem uma idéia de verdade, ou não. E uma dica: estudem, se possível, a filosofia, não que ela vá mostra a verdade, mas que mostrará coisas sobre a concepção de verdade, de construção social e religiosa(principalmente) que nem um livro de historias de ensino médio mostrará.
Felicidades e paz para todos.

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras de Gabriel, O Pensador:

"Os filha da puta vivem arrumando desculpa
Motivos pra te pegar te usar e depois te desprezar
Te tomam tudo, a vida, a grana e a alma
E ainda querem que você tenha calma
Por isso eu vou falar (pode falar)
Vou contar (pode contar)
Sobre os filha da puta que só querem te roubar
Fundam uma igreja ora vejam onde já se viu
Enriquecer com a fé alheia (puta-que-pariu)
E é inútil tentarmos abrir os olhos do povo
Pois se um abre os olhos mil olhos fecham de novo
E eles dizem que você está com o demônio
Mas o demônio habita no seu patrimônio
E eles farão o "favor" de tomar toda sua grana
Porque a grana pra eles é uma coisa profana
Só que aí o demônio vai parar com quem?
No bolso do filha da puta que fica rico dizendo amém" kkkkkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

Nossa que massa, já vou reservar uma para dar para minha sogra.... vai combinar com a vassoura de bruxa.... ha ha ha

Anônimo disse...

Polemicas a parte, e um brinquedinho de muito mau gosto mesmo...

Anônimo disse...

Ue cadê o buneco do padre?

Cinthia disse...

Que legal! Onde compro um?

Eu acho uma pena as pessoas demoralizarem assim um dos maiores sucessos do cinema.. realmente uma pena! Que fique claro: não importa se o filme é sobre Deus ou o Diabo... sobre o machismo ou o feminismo, sobre super heróis ou covardes... tem de ser respeitado, porque afinal de contas, pessoas ficaram até de madrugada escrevendo essas coisas "do demônio" para poder nos trazer lazer, nos tirar por pelo menos duas horas da realidade, pra nos trazer descanço!

Crentes, não sejam tão radicais, respeitem o cinema, respeitem a sétima arte!

Anônimo disse...

Onde vendem essa boneca quero uma logo ai ki loka

Anônimo disse...

Onde vendem essa boneca quero uma logo ai ki loka

Anônimo disse...

Ô cambada US$ 36,99 na cotação de hoje (R$ 2,07) dá uns R$ 76,57, mais os impostos que são cobrados na importação, o brinquedo demoníaco deve sair por uns R$ 110,00. Eu acho que vcs deveriam parar de pensar em dar dinheiro ao diabo, e doar seus dotes financeiros a deus, ou seria aos pastores, bispos, etc., esses que em nome do senhor jesus negociam os lotes do céu. Pensem bem nisso, papai do céu pode castigar(a bondade dele já acabou há muito tempo) vocês que não estão querendo ajudar os irmãos pastores a manter suas mansões em Miami, suas orgias com crianças e chega de falar desse bando de maluco que quer se aproveitar da fraqueza dos outros dizendo que o mal está em tudo, quando na verdade eles são o mal.

Anônimo disse...

Incrível como as pessoas brincam com satanás( lúcifer)sem saber com quem estão mexendo.E como é de admirar pessoas acharem legal esse brinquedo.A Bíblia diz q o diabo se transfigura em anjo de luz, não tem nada de genial nisso.Quem fez isso é um verdadeiro adorador do diabo.Converta-se,leia a Bíblia e vc vai conhecer quem é essa figura.Que DEUS tenha misericórdia da sua alma.

Anônimo disse...

Porra de ler a bíblia!!! Aquela merda foi escrita por homens e traduzida de acordo com os interesses de que fez a tradução, portanto, ler a bíblia é adquirir cultura inútil.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que é tão forte a invocação do demonio no filme q pessoas na época da gravação morreram durante a mesma( umas 6) Não tem nada de DEUS nisso e muito menos diversão.

Anônimo disse...

Ta amarrado, quebrado, destruido EM NOME DE JESUS!
Absurdamente ridículo, com satanás não se brinca, quer brincar com satanás vai pra Umbanda e candomblé, lá eles adoooooram brincar com o diabo.

Anônimo disse...

Anselmo e o cara ai de cima falaram tudo.
Vamos patrocinar as orgias e mansões, galera. Dêem a sua televisão que compraram em 36 parcelas. Dêem aquele ventilador que só é usado em dias de verão mesmo.
O quê? Você tem carro? Vende, doe o dinheiro e financie uma moto!

Anônimo disse...

Alguns "religiosos" (que Deus tenha pena deles...)se preocupam muito mais com o diabo do que com Deus. Se eles tivessem o verdadeiro Deus no coração deixariam de louvar tanto o diabo, vendo-o em tudo e em todos os lugares, até nas coisas mais inocentes, como um simples briquedo. Só Deus é onipresente. O diabo, se realmente existe, é sutil, discreto, convincente o suficiente para inspirar um homem a fundar sua própria e igreja e religão, concentrada em amealhar "fiéis", fazer lavagem cerebral, tomar-lhes dez por cento de tudo que conseguirem, fazê-los conquistar mais membros (para aumentar a arrecadação) e torrar o saco e ameaçar com o infoerno aqueles que recusarem, pois só eles estão salvos!

Anônimo disse...

Já era. Todos deste tópico vão para o inferno.
Quem comprou lote no céu, ligue para mim. eu compro. 31-6666.66.66

Anônimo disse...

asheuhaseu pqp... quero um xD

Anônimo disse...

"Perdoa-os Senhor, pois não sabem o que fazem, dai-os sabedoria para discernirem o certo do errado"

Anônimo disse...

que besteira hein pessoal, realmente é um brinquedo. existe o mal e o bem. se você pratica o mal vc é do inferno. se vc pratica o bem, vc vai pro céu. simples. qualquer brinquedo vai ter o fim que lhe for dado, por uma pessoa, seja do bem ou do mal. vai depender de cada um. ajude quando puder, alguem que precise. seja tranquilo. de bom dia e pratique o bem.

Lucas disse...

Oh, povo ignorante. Este bringuedo não foi criado na intenção de crianças e sim de colecionadores...aff, povo bitolado é uma merda. Mas, deixa quieto...eu quero um.kkkkkkkkkk

gustavo disse...

onde esta o sábio??
onde esta o erudito??
onde esta o questionador deta era??
acaso não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo??
1ºCor. 1-20

se quiserem podem ler 1Cor. 1-17,31

Anônimo disse...

senhor jesus, tenha misericórdia dessas pessoas que não conseguem en
chergar a realidade espiritual.
Por que ao invés de criticar os crentes vocês não vão ler a bíblia e conhecer o plano de Deus pra suas vidas? e outra não fale daquilo no qual vocÊs não conhecem ,mesmo vcs sendo ignorantes jesus ama vcs.pois eu peço ao senhor que essas palavras de criticas, pesem na consciencia de cada um até haver um arrependimento verdadeiro. pai tira toda a cegueira espiritual dos olhos desse povo e mostra a cada um o que o diabo quer fazer na vida deles ,ah quanto ao brinquedo parece um simples brinquedo, mas não é ,quem vive o que a palavra de Deus diz sabe do que eu estou falando não adianta eu explicar por que o povo vai dizer que é mais uma fanática e louca. eu prefiro que o senhor jesus mostre do jeito dele pra vcs a verdade.Que deus abençoe vcs.

rosa disse...

Isso é falta do que fazer ¬¬ '

Anônimo disse...

Repetindo...

Porra de ler a bíblia!!! Aquela merda foi escrita por homens e traduzida de acordo com os interesses de que fez a tradução, portanto, ler a bíblia é adquirir cultura inútil.

Anônimo disse...

Queridos amigos,se quiserem comprar comprem...mais vou dizer uma coisa ja tive uma experiencia..horrivel..com uma coisa parecida com esta..e vc.sabe todas as noites eu ouvia barulhos em minha casa...um dia comecou a sair sangue bem preto ..desta coisa ..e sabe o que fiz antes de ficar louca jogei ..dentro de um rio de agua corrente.num lugar muito longe de minha casa,mesmo assim nunca mais consegui dormir direito..porque os susurros da coisa .ainda esta na minha cabeca..gente ..eu se fossem vcs. nao compraria isto.porque atraves destas coisas que comecam entrar o mal em nossos lares..nao abram a porta para este mal..

Fabio disse...

É brinquedo do inferno prefiro o meu que e um violão para louvar a DEUS.

Anônimo disse...

Palavra de deus de jesus!! Cadê os documentos assinados por eles? Estão com firma reconhecida?

Alison disse...

kkkkkkkkkkkkk maneiro... quero uma pra mim rsrss

Anônimo disse...

Nego fica tomando ácido, ouvindo coisas e vêm dizer que é coisa do demônio. kkk

Daniele disse...

Sério!!!!
Aonde que vai vender esse brinquedinho maravilhoso?!

Anônimo disse...

Olha que sites legais:
http://whywontgodhealamputees.com/
http://godisimaginary.com/index.htm

Anônimo, como a maioria!

Anônimo disse...

AFF...EU Q NÃO COMPRO UMA BONECA DESSA!!!!!

Anônimo disse...

Infelizmente hoje em dia está dificil acreditar em qualquer tipo de religião! Acho q o importante é acreditar só em Deus e pronto! Há pessoas q são capazes de cometer crueldades e depois dizem q se arrependeram e viram pastor! Como é q uma pessoa dessas tem competência para transmitir a palavra de Deus!!!!

ROSI disse...

A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE O INFERNO FOI CRIADO PARA O DEMONIO E SEU ANJOS .
MEU QUERIDO TENHA CUIDADO COM QUE DIZ PORQUE A PRÓPRIA BÍBLIA DIZ QUE HÁ PODER NO QUE FALAMOS E UM DIA VAMOS PRESTAR CONTA DE TUDO QUE SAI DA NOSSA BOCA.
SÓ PORQUE VOCÊ NÃO ACREDITA NÃO QUER DIZER QUE NÃO É VERDADE O QUE ESTÁ ESCRITO NESTE LIVRO MARAVILHOSO QUE É A BÍBLIA.

Isabel disse...

Acho o máximo o filme, mas não gastaria tanto dinheiro comprando esse brinquedo.
Agora qto a essa falação de diabo, de satanás... gente vamos nos preocupar em vivermos em paz com quem está do nosso lado, fazendo o nosso melhor. Se cremos em Deus não vai ser um brinquedo, que não passa de um BRINQUEDO que vai nos fazer mal.
A quem criticou tanto um recado: "Vocês realmente não tem fé! Vocês falaram mais do diabo do que do próprio DEUS."

Cristian disse...

Se você que o diabo em sua casa compre está boneca!!

Em nome de Jesus Cristo todo laço de satanás esteja quebarado e pela poderosa intercessão de Nossa Senhora.

Anônimo disse...

Ronaldo!

Anônimo disse...

Ronaldo!

Rodrigo Gringo disse...

Isso me dá tanto medo como o INTER mete em seus adversários!!! hehehe
Pra cima deles meu INTER vamos lutar
vamos vencer!!!

Anônimo disse...

Esses comentários são ridiculamente Legaus ! hehehe...
Dediquei um certo tempo para ler todos e ver o quanto o ser humano é um bicho interessante. Como pode uma pessoa, profundamente convencida de que a sua crença é de fato real e assim imprimir, seja lá no que for, a culpa pelos males do mundo e provavelmente o seus próprios. Acho que Deus e Diabo está dentro de cada um de nós e o bem ou a mal quem pratica somos nós mesmos! Brinquedos não causam guerras, o ser sim! É sempre mais fácil achar um culpado e o pobre do "Diabo" sempre leva a pior !! BANDO DE ALIENADOS CARENTES DE CENSO CRÍTICO.

kel disse...

Ai que horror, que Deus tenha pena desse idiota que xingou a bíblia,pois vc não sabe o tamnaho da barbaridade que falou meu caro. Estou horrorizada como tem gente ainda que vai comprar pro filho, gente isso é um absurdo. Crianças não podem ter esse tipo de brinquedo, isso afetaria o psicológico delas. Não sou evangélica, mais esse brinquedo invoca o demônio, e se tem alguém que não acredita, compre então e durma com ela bem ao lado, e vc verá sua vida se transformar no inferno. E quanto ao idiota que xingou a bíblia, tenha muito cuidado no que fala, não se brinca com as coisas de Deus, nunca blasfeme seu nome, a bíblia e etc......porque, aqui se faz, aqui se paga.........
É...........brinquem com isso e se daram muito mal............
Um abraço pra todos............

Luiz Canna disse...

1. AMEI o brinquedo!!! Quero logo um destes, pra juntar à minha máscara do Jason Voorhes ("Sexta-feira 13")... :-D

2. Acho esses comentários religiosos FODÁSSOS de legais!!! Me divirto 'bragaray' com essas bossas...!!!

3. Acredito em Deus, que é o mesmo Deus de todos aqui presentes.

4. Continuo muito querendo esse brinquedo!!! :-DDDDDD

5. E que a "galera santa" continue com essa criatividade que Deus lhes deu nos comentários ameaçadores e proféticos!!!

6. Quando será que vai estar disponível essa bonequinha que é um luxo, hein!?

Yves disse...

Ah...nem achei assustadora. Dormiria na cama dela...ao lado...
hehehe

Anônimo disse...

olha é diferente mas se é feio é!

Luiz Canna disse...

6. Não quero o Diabo em minha casa... Mas tenho uns filmes bem legais lá, dá pra fazer uma sessão de cinema-terror da hora... Se o Capetão quiser se juntar à galera lá em casa um dia desses, vai ser muito legal!!!...

Anônimo disse...

Poxa legal mesmo eu vou comprar um deste para assustar meus sublinhos que são meio em demoniados

Anônimo disse...

poxa gente, adoro um filme de terror e sou muito reliugiosa e acho que nao tem nada aver, é só um brinquedo de coleçao. eu tenho do chuck e nao me fez mal nenhum, a minha fé é maior. quando essa boneca chegar no brasil avisa aí para eu assustar uns enxeridos do meu quarto. bjos e abraços para todos. religiosos ou nao, somos todos seres humanos com livre arbítrio.

ROSI disse...

NA VERDADE O MAL É A AUSENCIA DE DEUS, ASSIM COMO O FRIO É A AUSENCIA DO CALOR.
FICAR FALANDO NO DIABO NÃO VAI NOS AJUDAR EM NADA. TEMOS QUE DIZER QUE DEUS AMOU A NÓS TODOS DE TAL FORMA, QUE PREFERIU MORRER DO QUE DESISTIR DE NÓS.COM ESTÁ ESCRITO EM EZEQUIEL, COM AMOR ETRENO ELE NOS AMOU.

Anônimo disse...

Puta merda.. melhor ler essas asneiras do que ser paraplégico....

basicregisters disse...

bárbaro! só falta criarem um de béla lugósi naquela cena famosa em que ele diz: "come here"...

Bruno de Sá disse...

Muito tri a boneca, é muito genial, eu adorei e certamente irei comprar se tiver a chance de me deparar com uma dessa hehehe...
Outra coisa, parem de falar besteira dizendo que é coisa do diabo e coisa e tal, se eu comprei é meu e não dele hehehe..., uma coisa não tem nada a ver com a outra, é apenas um brinquedo, nada a mais nem a menos, apenas um gosto, um hobby.
Aproveitem a inspiração de suas frases e criem poemas, não críticas sem fundamentos...

Insense disse...

Super legal o brinquedo! Mas eu não compraria, só se tivesse dinheiro =x
Aih meldels, se eu comprar esse brinquedo minha casa vai ser mais from hell do que já é ¬¬'
Para os fanáticos que passaram aqui, acreditem no que quiserem, mas não fiquem fazendo os outros terem que ler esse tipo de coisa, é só um brinquedo inofensivo... O_o Melhor eu jogar minhas barbies fora

Anônimo disse...

Gente isso é armadilha de satanás.
Ele quer entrar na nossa casa de várias maneiras.um brinquedo tbm pode ser uma entrada para seres malígnos tbm.não comprem esse brinquedo,não dê isso para seus filhos.não deixem isso entrar nas uas casas.o inimigo só quer uma brecha!cuidado gente!!!

Alma sebosa disse...

Isso é coisa do Cããããão!!!!
huahuahuahuahuahauhauah

Anônimo disse...

O mal por si mesmo se destroi, e Deus Todo-Poderoso repreenda os malignos que inventaram esse demônio de estimação,se possível o diabo faria descer fogo do céu para enganar os que habitam na terra, não me veja como um cristão fanático apenas repense sobre a ideia de comprar um diabo de estimação.

Vida Macha disse...

Eu sou o Satanás!

Alama Sebosa disse...

Isso é coisa do Cããããão!!!!
huahuahuahuahuahauhauah

Anônimo disse...

Joãozinho diz. Cara, a boneca é feia pra caralho. Prefiro gastar minha grana na zona trepando com uma loira bem gostosa kkkkk

Alma Sebosa disse...

Isso é coisa do Cããããão!!!!
huahuahuahuahuahauhauah

Marcelo disse...

Galera, que merda é essa?
Ao sr pastor: amigo sei que o sr está preocupado com o bem em comum, mas acho que o sr deve procurar intelecto divino, isso de que o diabo pode habita um pedaço de plástico num dá ne?
E também tem a questão de terem morrido "n" pessoas na gravação do filme. (banco de animais, como o filme ia ter impacto se num tivesse uma noticia destes?
Gente ler a bíblia te torna uma pessoa melhor, pois ser bom é ótimo, mas ser fanático como os companheiros acima, isso te torna cego!!
a todos um abraço, espero que possamos debater este brinquedo por muito tempo.
a propósito tem um loco La encima que disse que o brinquedo ta girando a cabeça e ele já tirou as pilhas(o brinquedo ainda num ta a venda) e da uma martelada nele, se ele continuar se mexendo ai tu me chama que eu mesmo passo encima de com o carro e resolve.
kkkkkkk
Abraço a todos!
ps.: perdão pela gramática

Mike disse...

O mundo está no fim mesmo. Sendo eu Satanista e antes fui cristão, batizado na igreja, acho essa coisa de crente uma babaquice toda. Como LaVey fundou o satanismo: "Eu tocava piano na igreja, e de noite quando adolescente trabalhava em um clube noturno. Eu via varias pessoas na igreja de manhã e a noite na putaria". Acho que isso é só título, nenhum tipo de Deus vai te queimar porcausa que você comprou um boneco ou coisa assim. Parem pra pensar um pouco, e para esses pastores ridículos aí vou dar um aviso: "Parem de encher a cabeça das pessoas com besteira, isso vai reverter o dobro ou triplo pra vocês" - Abençoado são aqueles que possuem mentes poderosas, pois eles controlarão os tornados - Malditos são os que ensinam mentiras como verdades e verdades como mentiras, pois eles são uma abominação!

Marcelo disse...

Concordo plena mente com a mik, isso que o Demo ta em tudo, cara para pra pensar se vc crê no bem vc faz o bem se vc crê que o mal está em tudo, como vc vai enxergar o bem no outro.
Os produtores desta coisinha feinha ai citada, estão pouco se importando com a fé que vcs tem nela, eles querem é que vcs comprem e toquem fogo!!!
Isso num vai mudar em nada a vida deles (e até vai que ele pode mover uma ação contra o responsável pelo protesto). Crê em Deu é bom, mas dar tudo ao inimigo, é uma lastima!
Desculpem mais uma vez a minha gramática!!
Abraço a todos!
Pastor PF me responde, to esperando pra vê o Sr ter uma citação bíblidca para mim, mas João 3-16, amigo francamente, Jesus nos salvou, vc num pode condenar ninguém

Marcelo disse...

ops, plenamente é junto e não separado.
kkkkkkk

ゴイガ GoigA disse...

Vo comprar esse *_*

Vidal disse...

Galera! Vou ter o produto disponivel para venda na segunda quinzena de junho! O preço vai ser R$ 99,00! Interessados me contatem!

Fredhy disse...

Moro em NY. Achei o brinquedo em questão. Comprei-o. Não iria fazer em condições normais. Mas resolvi comprar só pelo marketing espontâneo gerado pelos evangélicos que aqui comentaram e tão bem elogiaram a qualidade do material.

E, realmente, ele é tudo que vocês prometeram. Vem com o demônio embalado para presente. Mas as pilhas não são inclusas. O tal demônio só funcionou após uma bela oração em seu nome. (oração inscrita na lateral da caixa)

Estou satisfeito! Em minha casa, com certeza não entra mais Evangélico. Recomendo a todos que queiram belas noites de sono!

Cinthia disse...

Engraçado né.. o próprio satanás, como vcs dizem aí.. ou Lúcifer, se preferirem... era um anjo.. o anjo de luz.. um dos mais belos anjos e um dos preferidos de Deus..
Irônico, não?

Anônimo disse...

Fredhy.

MUITO BOM, SE ISSO REPELIR EVANGÉLICOS EU TB VOU COMPRAR.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!

Anônimo disse...

O QUÊ??!!! REPELIR EVANGÉLICOS??!!! VOU COMPRAR UNS 10 BONEQUINHOS DESSE, ENTÃO... UM PARA CADA CÔMODO DA CASA, UM PARA O TRABALHO E OUTRO PARA O CARRO!!! HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAUAHUAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAHAHUAHUAHAUHAUHAHUAHU

ternariva disse...

Olá galera,voces vão mesmo comprar o briquedinho ? Que ótimo! Vou lhe encinar uma simpatia para ficar mais divertido o uso do tal.1) compre o brinquedo,2)compre um relogio 30compre uma vela,4)ponha os 3 perto de sua cabeceira.COMO MANUSEAR O BRINQUEDO;1) Acenda a vela,2)com a mao esquerda pegue o boneco,3)marque 15 minutos no relogio 4)o dedo indicador direito,coloque na chama da vela e fique com ele aí durante os 15 minutos ,se conseguir ótimo ! voce passou no teste !Fique contente e se prepare,porque é assim que voce passarar a eternidade,por ter desafiado o bem(MISERERE DOMINE !)

ternariva disse...

olá galera,nao conseguiram ! Huuuummm,entao faça o seguinte:1) pegue toda essa parafernada,jogue fora 2) Arrependa-se e peça perdao a DEUS 3)Aceite JESUS COMO SEU SALVADOR e O convide para fazer morada no seu coraçao ,mesmo que seja para experimentar o que acontece 4) Conte a sua experiencia.Que o SENHOR que criou a luz,acenda a lamparina do seu entendimento. SHALOM !PAX IN DOMINE !

Mike disse...

Ternariva Serva do bom senhor jesus, a primeira coisa que vocë tem que fazer é estudar o português, porque como voce ta escrevendo vc nao sabe nada nem de jesus nem de portugês.
Segunda coisa, você acha que vc consegue convencer 100 e poucas pessoas com esse seu comentario fraco e ridiculo?
A SUA biblia ridicula nao fala UMA, NEM SOMENTE UMA verdade, tudo MENTIRA, baboseiras, nada que pode se considerar. A SUA biblia nasceu faz muito tempo, e como vc pode provar que um tonto igual vc pode ter reescrito ela e ter passado até nossa geração? Acho melhor vc ficar quieta em vez de falar coisas sem valor.
- O anjo do desapontamento está acampado nas almas dos "corretos". A flama eterna do poder através da alegria vive na carne do Satanista!