Fenômeno de 15 cm

Não, o blog não mudou o estilo de posts! O Fenômeno é este sensacional boneco do Ronaldo feito pela dupla André Calejon (modelagem) e Deivid Marquesmize (produção e pintura).

No melhor estilo cartoon, a detalhada escultura passa por uma série de processos que exigem muito talento, criatividade e paciência. Para chegar ao resultado final, como se pode ver nas fotos, é preciso modelar, moldar, alisar, acabar, pintar, enfim, uma trabalheira só! O resultado porém, compensa tudo e dispensa comentários: é excelente!

Tem versão careca, a atual cabeluda e até com o corte Cascão usado na Copa de 2002. O craque está na forma ideal e independente do time que você torça, já que ele está com o uniforme de seu clube atual, o Corinthians, o bonequinho é peça digna de colecionador!

E a moçada não dorme em serviço! No momento estão com o projeto “Músicos do Brasil” que embora ainda em fase de moldagem, já tem no forno a dupla “César Menotti e Fabiano” e um “Daniel”.Seja jogador de futebol, seja dupla sertaneja, as criações do Deivid e do André são sensacionais. E mais uma vez fico super orgulhoso de mostrar outro surpreendente “Bem Legaus Nacional”, que tem conseguido mostrar cada vez mais talentos brasileiros. “Fenomenalmente legaus”!

Para mais informações o email é: deivid@mizedesign.com.br

Para conhecer mais sobre o trabalho clique para o Flickr ou Orkut.
*Thanks pela dica, Alessandro Vasconcelos!

0 thoughts on “Fenômeno de 15 cm

  1. Nossa, fabuloso, vai pegar em cheio não só entre torcedores do Timão. Muita gente vai levar pra estante o Ronaldo. Parabéns, será que podem fazer um concurso ou enviar um pra mim. Como Conrinthiano desde os meus 05 anos de idade eu creio que mereço…

  2. Trabalho com desenho e escultura também e posso dizer tranquilamente que esse é um dos melhores trabalhos que já vi, está de parabéns!

  3. Bem Legal o seu blog e o Boneco. Lembra aquele que a Coca-cola fez em 1998 para a copa do Mundo onde o Ronaldo, o Romario e o Dunga (veja voce) estavam o mesmo podium

  4. BOM SEM COMENTARIOS QUANTO AOS BOCÓS QUE FALAM BOBEIRA EM SEUS COMENTARIOS NINGUEM PERGUNTOU OPINIÃO SOBRE A FORMA FÍSICA DO RONALDO FOI PERGUNTADO QUANTO AO BONECO. FANTÁSTICO MUITO BOM PARABÉNS PELO TRABALHO…

    ANDERSON VASCONCELOS

  5. JA OPINEI SOBRE OS BONECOS DO RONALDO AGORA PEDIREI LICENÇA PARA OPINIAR SOBRE A PATY CHOCOLATE… MAIS QUE UM FENOMENO…LINDA… ADOREI…COM TODO RESPEITO TATY BJU PRA VC LINDA.

  6. Adorei, perfeito, gostaria de presentear para meu marido, ele e corinthiano rocho, vc estaria fazendo para vender? Mande-me um e-mail(zuleicagoncalves@yahoo.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *