Ajudantes de cozinha

A Fusion Brands faz acessórios, na maioria de silicone, que são uma verdadeira mão na roda. São diversos gadgets perfeitos para a casa e cozinha. Abaixo você tem alguns exemplos.

Cook Hook

Um gancho ideal para pendurar panos de prato ou toalhas no lugar que você imaginar. Seu fechamento é com imãs, o que permite ajuste a vários tamanhos e formatos.”Penduradamente legaus”!

The Love Handle

Um pequeno, mas extremamente útil acessório. Uma espécie de protetor de silicone para segurar tampas e cabos de panela. Além isto, serve como descanso de talher. “Destampadamente legaus”!

Finger Tongs

Uma versão do já conhecido acessório que lembra um tipo de luva sem dedos, feito para segurar alimentos quentes com toda a segurança. Resiste até 260º C. Flexível e de fácil utilização. “Manualmente legaus”!

Ice Orb

Este aqui é sensacional. Ao mesmo tempo uma forma de gelo vertical e um tipo de cooler para alimentos gelados. Formado por duas peças, seu uso é simples: basta encher de água a parte flexível que tem as forminhas de gelo e introduzir o pote de plástico, que é mais rígido. Ele força a água para os espaços que, após ficar no freezer, se tornarão 21 cubos de gelo. Você pode usar os cubinhos ou colocar sorvete, por exemplo, dentro do pote, que será mantido gelado. “Congelantemente legaus”!Link

0 thoughts on “Ajudantes de cozinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *