Criadora de presentes

Esta sugestão pra lá de legal foi enviada por Eloy Labatut. É a Criadora de Presentes. Lá em Indaial, SC, Bianca Elisa faz peças super personalizadas que são perfeitas para presentear quem você gosta. São diversas idéias como caixas, maletas, jogos, cubos, entre muitas outras opções, feitas de forma totalmente artesanal e exclusiva. Basta você enviar as fotos que quer usar e a Criadora as transforma em um inesquecível presente. Outra coisa muito bacana é que você encomenda tudo pelo site. Está bem explicadinho, tintim por tintim. É só seguir os passos e esperar em casa o seu artigo criado com todo carinho pela Criadora de Presentes. Valeu Eloy! Parabéns Elisa! “Personalizadamente legaus”!

Para saber mais sobre as exclusividades da Elisa clique:

Criadora de Presentes

0 thoughts on “Criadora de presentes

  1. Dias desses o Eloy me apresentou o seu blog e a primeira coisa que eu pensei foi: Que coisa di catiguria esse rapaz faz naquele blog! Quando eu crescer, quero “aparecer” no Bem Legaus! E não é que apareci? André, é uma honra saber que eu, a Bianca Elisa, Criadora de Presentes, fui lembrada e muito bem recomendada aqui no seu blog. Seu trabalho é ótimo e o da Criadora é …BEM LEGAUS! Sucesso pra você.

  2. Puxa, que legal saber disto Bianca! Suas criações são muito legais mesmo e o que é legal, tem que aparecer aqui! Adorei também a super organização do site em relação ao envio de material, coisas rara!

    Continue criando coisas legais sempre!

    Beijão,

    André

  3. Olá André!
    Achei seu blog em algum dia em outro site (sinceramente não me recordo qual) e deixei nos favoritos para ver… Bem legaus o site! Mas, mais surpreso ainda fiquei ao ver minha foto aqui! Hahaha… É pq aquele último modelo de presentes da Bianca (Criadora de Presentes) é o quebra-cabeça de cubos q encomendei para minha namorada! Vale a pena destacar q realmente o trabalho da Bianca é algo sensacional! Recomendadíssimo!
    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *