Tequila e queda

A Tequila “Hijos de Villa” já venceu o Prêmio Worldstar de embalagem. Confesso que nunca tinha ouvido falar nesta marca, mas achei simplesmente fantásticos os formatos destas garrafas. São três versões que remontam os tempos da revolução mexicana: o rifle, a pistola e a bala; respectivamente com 750 ml, 200 ml e 750 ml. Feitos artesanalmente, cada uma é numerada e uma verdadeira peça de decoração pra qualquer bar. O rifle é o mais caro, custando em média, 130 dólares. Não poderia ser diferente, pois além da estrutura de madeira onde ele é encaixado, tem mais de 90 cm de altura. “Cambaleantemente legaus”!Link

0 thoughts on “Tequila e queda

  1. Eu compraria só pela embalagem! Tenho trauma de Tequila… porre maldito! Mas só uma duvidazinha…
    “o rifle, a pistola e a bala; respectivamente com 750 ml, 200 ml e 750 ml.”: Será que a bala não tem 200ml e a pistola tem 750ml?
    Só uma duvidazinha… hehehehehehe
    Bjos!!!
    P.S.: Adoro seu Blog!!! Colokei um link para ele no meu blog!
    Se quiser passa lá p/ dar uma olhada!!!

  2. Su,

    adoro tudo que vem do México, inclusive tenho um bar e restaurante como cliente na agência. Tequila é minha perdição, amo, mas nunca dá certo, hehehehe…

    Quanto a sua dúvida, imaginei que fosse acontecer. Na verdade os valores estão corretos, mas para deixar a foto mais legal, mudei as proporções! Sabe como é, né? A pistola era muito mais show!

    Vou passar lá no seu blog!

    Beijão,

    André

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *