Garrafas de casaco

Estas garrafas são muito legaus! Feitas no formato de antigas garrafas de leite, a boca larga permite que se coloque pedras de gelo sem problemas. A tampa abre automaticamente ao se virar a garrafa no copo e claro, o que mais chama a atenção são os “casacos” de neoprene, que mantém a temperatura, evitam que ela fique suada e dão um charme todo especial! “Encasacadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Garrafas de casaco

  1. Olá!

    Visito o blog com freqüência e acho deliciosamente legaus! Sei que o intuito não é publicitário, mas CRIATIVO. Ainda assim, fico louca de curiosidade para saber onde poderia encontrar tais produtos, mesmo que a grande maioria deles não esteja disponível no Brasil. Nem isso é suficiente para aplacar minha birra de mamãe-eu-quero… Pergunto: será que não rola deixar “pistas”, para o deleite dos mais consumistas? (essa rima espontânea não foi legaus…)

  2. Hehehehe…cara Ale, na realidade as “pistas” estão sempre abaixo dos posts, com os nomes de links e/ou vias de onde encontrei. Inclusive, muitas destas lojas de fora do país, vendem e entregam aqui. É tentadoramente legaus!…Valeu por visitar sempre o blog! Esse é um dos grandes motivos das minhas postagens diárias!

    Abs,

    André Montejorge

  3. AFF! que mané que soy.
    te juro que se não fizesse o comentário, jamais me flagraria sozinha, hahaha!
    mas também, veja que indecifrável:
    como eu poderia saber que “link” era justamente a pista para o… “LINK”?!
    duuuuuh!
    obrigada por essa iluminação transcendental, mestre supremo!
    continuo burra, mas um pouco mais feliz agora!
    😛

    abração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *