Mala de prateleira

Ela não é exatamente uma super-novidade, mas também não é tão comum assim de se ver. Estou falando da impressionante ShelfPack, que há tempos está no meu arquivo mental, mas só hoje resolvi postar. Trata-se de uma incrível combinação de mala e prateleiras que só dá pra acreditar vendo. Um mecanismo simples, mas cheio de engenhosidade, permite que se arrume a mala pré-organizando tudo nas prateleiras embutidas na ShelfPack. A mala-prateleira fechada mede 71 cm de comprimento incluindo as rodinhas, 45 cm de largura e 35 cm de profundidade. Ao puxar as hastes laterais surge uma verdadeira estante com prateleiras de 107 cm de altura. Perfeito para manter as coisas organizadas e sem precisar desfazer a mala. Ela custa no site oficial U$ 349,00. “Organizadamente legaus”!

mala-de-prateleiras-bem-legaus-4

mala-de-prateleiras-bem-legaus-1

mala-de-prateleiras-bem-legaus-2

mala-de-prateleiras-bem-legaus-3

Link para o site da ShelfPack

6 thoughts on “Mala de prateleira

    1. Crie o seu blog e deixe de seguir o dos outros! Simples assim! E coloca seu nome ai Fulano ou vc é dos racistas facistas que se escondem atrás de pseudonimos?

      André, liga não. O que vc já postou de coisas “bem legais” supera os comentários babacas feitos por alguns aqui!

    1. Puxa, ainda estou! Desculpem, Fulano de Tal também, mas a minha vida deu uma guinada esquistíssima e as coisas ainda estão meio fora do eixo. O blog é e sempre foi feito com muito tesão e sem isso, prefiro deixar parado…Desculpem essa fase. Abx!

  1. Adoro esse blog, sigo a muito tempo e indiquei ao meu filho que entrou esse ano na faculdade de arquitetura e urbanismo e curte muito design. Espero que volte logo a postagens semanais, e mesmo sendo mensais o importante é continuar com assuntos tão interessantes. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *