Reboque de malandro

Sabe aquele papo magro de “só estacionei por um segundinho!”? Pois bem, enquanto as pessoas não se conscientizarem, enquanto não aprenderem a respeitar o próximo pra valer, a seguir as leis e regras como algo natural e cotidiano, ideias criativas serão sempre uma belíssima opção para punir de maneira eficaz os espertinhos de plantão. Não adianta ser o bacanão das redes sociais e na vida real agir na base do faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. E no quesito “Se ferrou, mané!”, um caminhão-reboca-malandro como este dá até gosto de ver em ação. O vídeo foi postado no Youtube sem referências. Pelo banner da Borajet, uma companhia turca de aviação, parece ser um aeroporto de Istambul, mas estou dando um baita chutão. Se alguém souber mais informações, escreva por favor nos comentários. Seja como for, adorei o “cata espertinho”. “Rebocantemente legaus”!


Link do Youtube

2 thoughts on “Reboque de malandro

  1. Existe uma boa chance de ser na Turquia sim. Mas sei também que em Israel funciona das mesma forma há mais de 5 anos pelos menos. Creio que seja alguma empresa de lá que criou o sistema e espalhou-se pelo Oriente Médio!
    Já vi ao vivo e é muito rápido mesmo!

  2. É na Turquia sim, já vi pessoalmente e inclusive vi que podem pagar a multa ali mesmo para o motorista do caminhão e recuperar o carro na hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *