Caixa de areia automatizada

Quem tem gato, salvo raríssimas exceções, tem caixa de areia em casa. Para facilitar a vida dos donos de bichanos, a PetSafe criou uma espécie de caixa automatizada que faz o trabalho sujo; depois dos gatinhos, claro. A Simply Clean Automatic Litter Box lembra um tipo de eletrodoméstico, como uma batedeira achatada ou algo do gênero. O que esta caixinha inteligente faz é muito legal. Basta encher o recipiente redondo com uma quantidade mínima de areia, colocar uma sacolinha plástica (dessas de supermercado) na lixeirinha e ligar na tomada. A cada hora um ciclo completo é feito, levando os eventuais resíduos compactados com urina e fezes para o saco plástico. Qualquer gatinho pode usar, é totalmente seguro, pois não existem peças móveis expostas que possam machucar e o fabricante recomenda apenas que cada caixa seja utilizada por no máximo dois gatos. Silencioso, econômico e prático a Simply Clean Automatic Litter Box sai por U$ 99,99. no site da PetSafe. “Autolimpantemente legaus”!

Link para o site da PetSafe

10 thoughts on “Caixa de areia automatizada

  1. Coloquem um vídeo de como funciona… e gostaria de saber se o gatinho tiver dentro da caixinha e o ciclo tiver na hora de começar, é iniciado ou o sistema entende que tem um bichinho ali.

  2. Coloquem um vídeo de como funciona… e gostaria de saber se o gatinho tiver dentro da caixinha e o ciclo tiver na hora de começar, é iniciado ou o sistema entende que tem um bichinho ali.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *