Bracelete de salvar vidas

Quando entrou no Indiegogo atrás de fundos, o projeto do Kingii precisava de U$ 65.000,00, mas ideias realmente fantásticas têm conseguido alcançar suas metas com louvor nos sites de crowdfunding. Faltando 23 dias para encerrar o prazo o Kingii já conseguiu 684% acima do pedido, tendo U$ 444.513,00 já garantidos. Pudera, ele é o menor salva-vidas inflável do mundo; e que salva-vidas! O bracelete é um item de segurança indispensável para qualquer idade quando em praias, piscinas, lagos, barcos, esportes aquáticos, etc. O Kingii é super-prático e fácil de usar. Ao acionar sua alavanca, um balão de cor laranja bem chamativa é inflado instantaneamente graças a um pequeno cartucho de CO2, puxando seu usuário para a superfície.

O legal é que ele pode ser usado como um acessório, independente de se estar praticando esportes radicais ou atividades de risco; basicamente um item de prevenção. Crianças em piscinas e praias, surfistas, pescadores, enfim, a lista é infinita e a ideia certamente vai ser uma grande aliada para evitar acidentes tristes. Além de manter-se inflado por mais 48 horas, ainda vem com uma bússola e um apito para ajudar a pedir socorro. Agora é esperar para ver o Kingii à venda ou tentar ser um dos primeiros a ter, contribuindo na bem sucedida campanha de arrecadação. “Salvadoramente legaus”!

One thought on “Bracelete de salvar vidas

  1. Solicito informações sobre a pulseira (bracelete)) salva vidas, como adquirir, preço etc. quantas vezes é possível usar, como reabastecer depois de ser usada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *