Gostosuras da Latinex

Esta eu estava mais do que devendo! E não porque era publieditorial ou coisa do gênero; é porque a cesta de produtos que eu ganhei do Henrique Lago da Latinex foi simplesmente espetacular e merecia estar no blog! O super-mimo foi enviado há vários meses e realmente usufrui – e ainda continuo usufruindo – dos itens. O problema é que acabei não fazendo um post, mas vou me redimir agora! A Latinex é uma distribuidora especializada em produtos gourmet, algo que eu realmente adoro! E sendo assim, o pessoal traz para nós brazucas, os mais inovadores e sofisticados sabores do mundo. São dois grandes grupos de produtos: um feito para quem, como eu, ama cozinhar, e que é formado por temperos, especiarias, sais especiais, moedores, fumaça líquida, caldos, favas, etc. E o segundo com itens para consumir de imediato tal como snacks, chocolates, cookies, azeites, molhos, sucos, etc. Além disto ainda existe uma linha para presentear seus amigos apaixonados por gastronomia formado por kits com sais, pimentas, curries, entre outros. 

Pois bem, na foto acima vocês podem ver os produtos que eu ganhei e posso dizer que alguns deles são os melhores que já experimentei. Todos são incríveis, mas dos de “roer na hora” eu destaco dois: o cookie que de longe é o mais gostoso que comi e o azeite de oliva. O primeiro é um absurdo! Crocante, o Nougatelli da marca holandesa Merba é cheio de pedaços de chocolate (de verdade) e recheado com, muito, creme de avelãs que é de comer batendo palmas. Já o azeite de oliva extravirgem aromatizado com manjericão da Ilíada é fenomenal. A primeira vez que usei foi para temperar um enorme peixe que fiz na grelha e realmente arrebentou. 

Além disto tem também os salgadinhos, snacks que fogem dos convencionais, como o Mix de Vegetais da Tyrrell’s. A tradicional marca inglesa que produz suas gostosuras artesanalmente na região de Herefordshire e oferece entre outras, esta versão com batata doce, cenoura e batata inglesa. Tudo frito em óleo de girassol e salgado com sal marinho. Bom demais! Sem falar que eles têm a linha da NoMU que dispensa comentários! Bom, para saber mais dos produtos pra lá de legais que a Latinex distribui, o site está aqui (www.latinex.com.br) e também no final do post. Em Curitiba, onde moro, compro sempre no Festval, uma rede de supermercados muito legal e da qual sou fã de carteirinha! Muito obrigado, beeem atrasado pelos presentes, Henrique e Latinex! Adorei! “Variadamente legaus”!

0 thoughts on “Gostosuras da Latinex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *