Faca das cavernas

Creio que a grande maioria dos leitores do blog saiba da minha paixão por gastronomia, o que inclui a formação como Chef de Cuisine e Restaurater. E adoro quando consigo postar itens legais que tenham a ver com o tema. Como esta sensacional faca da designer italiana Michele Daneluzzo que foi buscar inspiração lá na Idade da Pedra. Sua Del Ben Primitive Knife é feita com um único pedaço de aço inox, num formato que lembra as ancestrais ferramentas dos homens das cavernas. Seu topo possui uma bela e ergonômica empunhadura que facilita o manuseio de sua afiada lâmina. Fabricada na Itália ela está à venda por U$ 249,95 em uma das minhas lojas preferidas e onde já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente e comprar algumas vezes: a Williams-Sonoma. “Lascadadamente legaus”!

Link para a loja Williams-Sonoma

0 thoughts on “Faca das cavernas

  1. oi passei para deixar votos de um bom final de ano! estou a estranhar a falta de comentários no seu blog que é tã acessesado, e a falta de postagens nos ultimos dias… espero que esteja tudo bem! Feliz 2015!

  2. é com muito pesar que venho através desta informar que nosso amigo andré não posta há dias no bemlegaus porquê…snif.. desculpe a emoção… acho que não vou conseguir dar a notícia pro 6. melhor ele mesmo falar. Mas posso adiantar que ele vai vir com a tradicional desculpinha esfarrapada de fim de ano, férias, descanso, família e blá blá blá. Tudo bem, desde que não faça isso do além…kk. Brinc. Descanse em paz amigo. kk. Porque já to com saco cheio desta faca!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *