Pixel Show 2014

Tá chegando a hora! Este ano a 10ª edição
do Pixel Show 2014, maior evento de arte e criatividade da América Latina, acontece entre os dias 18 e 19 de outubro de 2014 no Clube A Hebraica (Rua Dr. Alceu de Assis, São Paulo). Além da feira gratuita de criatividade, live-paintings, exposições, workshops e palestras, o evento deste ano também conta com show de bandas, portfólio review e o Sharp Talks – um pequeno auditório gratuito com palestras curtas de assuntos interessantes no mundo criativo como estudar internacionalmente, projetos e sessões de filmes, entre outros.
Organizado pela Zupi, o Pixel Show acontece desde 2005 e promove novas tendências na economia criativa, além de discutir os novos rumos pelos quais caminham os profissionais e estudantes das áreas desse mercado. A edição deste ano traz renomados palestrantes como o austríaco Nychos, um dos mais importantes da arte urbana contemporânea, os franceses Scien e Klor, o americano Mark Jenkins, o israelense Yossi Lemel, os poloneses do estúdio Platige e os brasileiros Rafael Grampá, Rafael Silveira e Questto Nó, entre outros. 

E como em tudo que é legal, o blog também está envolvido neste evento tão bacana! Quem quiser participar e comprar seu ingresso com 20% de desconto, basta me enviar um e-mail que eu mando o promocode. “Pixeladamente legaus”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *