Protetor de cabo

Atire a primeira bateria quem nunca usou fita adesiva, veda rosca, molinha de caneta, etc, para tentar dar uma sobrevida aos cabos de carregador dos queridos gadgets! Pois o Python Cord promete uma luz de carga no fim do túnel da irritação! É que trata-se de um pequeno acessório flexível e elástico (lembra aquelas pulseirinhas que o Lance Armstrong lançou anos atrás e virou moda mundial) que mistura proteção às partes mais suscetíveis a quebra e organização dos cabos em si. Claro que não poderia ser diferente: é algo simples e prático, mas que resolve um problema tão comum para os nossos já indispensáveis iPhones, iPads e afins. Eles já conseguiram levantar muito além da grana necessária no KickStarter e esperamos em breve poder comprar o danado. “Cabeadamente legaus”!

*Post dedicado carinhosamente aos meus amigos de Zero Cinco: Gui Allan, Jorge, Murilo e Tina!

0 thoughts on “Protetor de cabo

  1. preciso de alguns destes. Detalhe: tem que ser agoraaaaaa!

    Pro 'céu' (é assim que ela chama o smartphone) de minha filha além disto tem que ter fio de aço ou de nanotubo de carbono ou alguma tecnologia quase indestrutível que ainda vá surgir

    Quase a mesma coisa…
    Perdi a a conta de quantos carregadores consertei com fio quebrado ou em curto

  2. A idéia é boa, mas devia sera adotada pelo fabricante.
    Tenho mac e iphone e passo por estes problemas mas acho absurdo eu ter que resolver isso comprando outro produto… A Appple é quem deveria resolver a qualidade dos cabos dos seus produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *