Chá de Sucrilhos

É, o título tá certinho sim, por mais esquisito que possa parecer! É que o inventor e figuraça de plantão Aaron Gemon não só criou, como compartilhou as fotos do passo a passo de seu inusitado chá! A ideia surgiu porque segundo ele, muita gente quando come cereais, gosta mesmo é do caldinho adocicado que sobra no fundo da tigela, resultado da mistura do leite com o Sucrilhos e outras marcas. Pra que perder tempo então?! Daí pra fazer a nova opção de chá de saquinho foi um pulo (até a cozinha).
Basicamente funciona assim: você escolhe o seu sabor preferido de cereal, pega uma caixa de chá “de verdade” e outra de leite. 
Triture uma quantidade de cereal no liquidificador até que tudo se transforme em um pó bem fino e uniforme. Reserve. Abra com cuidado o saquinho (no exemplo ele usa Lipton) e coloque em seu interior, com a ajuda de um funil ou um cone feito de papel, o pó de cereais. Feche com o auxílio de um grampeador. Se não quiser se confundir e ainda dar um toque “profissional”, recorte a embalagem do cereal escolhido e cole na ponta da cordinha.

Esquente o leite, deixe em infusão e pronto! Escolha o sabor/marca de cereal da sua preferência e descubra qual você acha mais gostoso. Para ver todo o processo, clique no link após as fotos. Quem tentar em casa, comente aqui, please! “Ensacadamente legaus”!

Link para a fonte

0 thoughts on “Chá de Sucrilhos

  1. É interessante… Mas mais interessante é um cara sentado de frente pra um cais, sei lá, lendo casualmente um jornal e tomando uma xícara de chá de cereais. É o tipo de coisa que a gente vê todo dia por ai… rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *