Relógio de pais e filhos

Mais um aliado, cheio de estilo e tecnologia, para ajudar pais e filhos no quesito segurança! Estou falando do FiLIP, um misto de relógio de pulso, celular, GPS, alarme e leitor de mensagens criado exclusivamente para a criançada. Nele podem ser pré-programados 5 números de telefone que são acionados com um simples toque de botão. Apenas estes números podem chamar a criança ou serem acionados por ela. 
Com o aplicativo do FiLIP os pais podem saber a localização exata no mapa, enviar mensagens e até mesmo criar uma “zona de segurança”. Isto significa que ao sair do perímetro da área definida pelo pai e mãe como segura, uma notificação será enviada automaticamente para eles. A criança, no caso de algum apuro, pode apertar o botão vermelho de emergência por 3 segundos para que imediatamente seja enviado um link com a localização exata dela, o FiLIP comece a gravar o som ambiente e chamadas passem a ser feitas para os números programados; um a um. 
Certamente uma das ideias mais legais que eu já vi para ajudar a manter a molecada longe de encrencas e tranquilizar, um pouco mais que seja, nós pais. Para saber mais sobre o FiLIP, clique no link após as fotos. “Cuidadoramente legaus”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *