Camiseta de peito

Quando eu vi a primeira vez, tentei imaginar motivos reais para um homem usar um negócio destes, mas juro que não consegui pensar em nada. Tá, o fabricante diz que é para ajudar na postura e melhorar a auto-estima de caras que possuem o peito meio esquisitão, só que ainda assim não me convenceu. O fato é que de tão bizarra, tive que postar para compartilhar com vocês e quem sabe, ouvir uma opinião diferente. Estou falando da Funkybod, uma camiseta que vem com enchimentos que realçam e claro, “criam” músculos peitorais, além de bíceps e tríceps. Quase uma fantasia de super-herói, só que para adultos usarem por baixo de outras roupas. Pense na vergonha se alguém usando uma destas acaba saindo com uma mulher e…melhor nem pensar. Ah, em três cores, cada camisetinha com enchimento sai por 29,99 libras! “Ridiculamente legaus”!

4 thoughts on “Camiseta de peito

  1. Se as mulheres podem usar soutiens com enchimentos, por que os homens não podem usar seus artifícios uhauahu? O importante é descolar o primeiro encontro e aí mostrar que seu conteúdo vai além do conteúdo do enchimento uhuahuah. Vai que dá certo…

  2. pior se fosse bermuda…

    mas agora sério… me fez lembrar quando minha filha com 7 anos ao se aprontar pra ir pra escola falando baixinho…'mamãe cadê meu soutien?' sério. era só um 'top'zinho. me emociono de lembrar. sério…

  3. Sooo sweet! You’re a great mommy! Some mornings are harder than ot;e#s&r8230heven on the little ones. Some days they are just trying to find their independence. You handled it beautifully and so did she, she let you know that even though you lost the battle that morning that you are doing good job!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *