Cadeiras letradas

A marca é francesa, se chama TABISSO e está desembarcando no Brasil! Entre suas criações, a linha Typographia, uma sen-sa-ci-o-nal série de cadeiras em formato de letras! Cores, materiais, acabamento, enfim, tudo é pra lá de bacana e de alta qualidade; sem falar nas incríveis possibilidades de uso! A família de letras e números é completinha, com o alfabeto de A a Z e números de 0 a 9. 
Outra particularidade bem legal é que mesmo sendo 100% produzidas na França, dá para personalizar as cadeiras-letras conforme o gosto do freguês. A TABISSO trabalha com a dinamarquesa Kvadrat, uma das marcas mais famosas de design têxtil e fornecedora dos melhores fabricantes de móveis estofados e cortinas do mundo.
Agora de casa nova, eu não vejo a hora de “escrever” alguma coisa com as cadeiras da TABISSO assim que elas cheguem às lojas! Imagine um Bem Legaus?! Ou quem sabe apenas a palavra “Cool” para não ficar tanta cadeira junta! Bom, ideia é o que não falta para usar e abusar destas letrinhas! Quem quiser saber mais sobre a marca, clique no link após as fotos. O site infelizmente ainda não está com a sua versão em português, mas á deixa com água na boca. “Letradamente legaus”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *