Cachorro-quente preto

Ele é provavelmente o cachorro-quente mais bizarro, inusitado, feio, e porque não dizer, asqueroso, que você já viu! Trata-se do Black Terra, criação do Vegas Premium Hot Dogs que fica no distrito de Akihabara, em Tóquio, no Japão, é claro! Vocês devem lembrar de um sandubão preto criado pelo Burger King e que andou rolando estes tempos pelas redes sociais. Pois a cadeia de fast-food japa resolveu arrepiar e se já era conhecida pelos seus hot dogs enormes (30 cm de comprimento), mandou ver no Black Terra. E deu certo! Com o lançamento deste monstro negro em março, as vendas aumentaram sensivelmente.
Você pode estar se perguntando o que leva alguém a comer um cachorro-quente gigantesco com pão e salsicha pretos e que parecem feitos de borracha! Parece que a curiosidade é maior que tudo. Quem para na frente do fast-food e vê o cartaz, acaba não resistindo e resolver experimentar. Quem comeu diz que o gosto não difere em nada dos “normais”. Em tempo: segundo dizem, o segredo do “pretume” não tem a ver com tinta de lula, mas sim por conta do pó de carvão de bambu comestível frequentemente utilizado como corante de alimentos em toda a Ásia. E aí, você encarava?! “Enegrecidamente legaus”!

0 thoughts on “Cachorro-quente preto

  1. Tinha que ser coisa de japonês!!! Sou filha um e sei que eles inventam cada coisa!! Não encarro não. Parece que está carbonizado. Lembro que a Kibon lançou um sorvete preto, este eu encarei. Também tinha carvão como corante e o gosto era de um sorvete de chocolate normal. Mesmo assim foi muito esquisito comer aquele sorvete preto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *