1 milhão de cores

Detesto incomodar as pessoas com assuntos recorrentes, ainda mais aqui. Só que quando você muda de casa, é muita informação acontecendo ao mesmo tempo e você acaba ficando meio paranóico. Embora eu seja filho de militar, acostumado quando criança às transferências de estados e cidades, mudança, mudança, como adulto, casado e pai, esta foi a primeira. Por isto o pessoal da Tintas Coral me convidou para divulgar seu novo app de Facebook, o “1 Milhão de Cores”. Afinal, as cores são parte fundamental numa casa, né?!

A ideia é bem bacana. Você acessa o aplicativo no Facebook, se quiser pode clicar aqui, e começa a brincadeira. O app transforma as informações do seu perfil, como os momentos marcantes, foto mais curtida ou o post mais comentado, em uma espécie de retrospectiva em vídeo. Nele, acontecimentos importantes da história da Coral vão se mesclar com a sua história, deixando esses momentos mais coloridos. Depois, se preferir, você pode editar e escolher se deseja deixar o vídeo “público” no seu perfil. Experimenta! E aproveite pra curtir a página também. Além de posts diários sobre cores, tem um monte de dicas bem legaus de decoração. No meu caso: muuuuito legais! “Coloridamente legaus!

0 thoughts on “1 milhão de cores

  1. ah tá!!

    Nada escapa aos meus olhos de águia! rapidez da chita! Memória de elefante! olfato do cachorro! garras de falcão! bunda de vea…. ops! aí não né. sou o "manimal" mas nem tanto! rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *